Boa tarde galera;
Meu F15 Ipiranga travou que nem milagre resolve.
Não adianta fazer o procedimento que um amigo abaixo citou de tirar a SD dele e jogar no computador ou note pois não tenho SD, está instalado na memória interna dele. Será que tem alguma forma de zerar ela? Pois coloquei 3 navegadores, só que tinha que ficar editando a linha do arquivo .ini quando queria trocar de um para outro. Procurei nos fóruns algum tipo de menu para eu poder escolher qual iniciar. Aí que vem o problema, editei alguma coisa errada e agora ele nem carrega. Tenho backup de tudo, só que ele fica travado na famosa micinha de fora da janela do carro e não sai de lá, nesse momento o dispositivo USB ainda não foi carregado, então não sai daquilo. Alguma ajuda?
Obrigado.
Navman F15 Ipiranga travou mesmo!!!
-
Snoopyclubber
Re: Navman F15 Ipiranga travou mesmo!!!
EU TBM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA !!!
Eu enviei um email para a navman brasil relatando sobre o tal problema !!
Aguardo Resposta de la da central deles

Eu enviei um email para a navman brasil relatando sobre o tal problema !!
Aguardo Resposta de la da central deles
-
DriftMasterBR
Re: Navman F15 Ipiranga travou mesmo!!!
Esse problema esta na ROM ( Como se fosse uma BIOS ) do aparelho, e dificilmente será consertado, eu trabalho com estes GPS´s e quando ficam com esse erro raramente tem saida, e sem entrar na Shell ( Sistema ) ele não libera a porta USB, então... Pode ter algo haver com suas modificações, más dificilmente ele sai da ROM sem habilitar o USB.