GARMIN 1490t x NAVEGADOR QUATRO RODAS BR500

Mensagem
Autor
fredbhz

GARMIN 1490t x NAVEGADOR QUATRO RODAS BR500

#1 Mensagem por fredbhz »

Olá pessoal, sou novato no fórum. Decidi comprar meu primeiro GPS. Estou muito em dúvida entre o GARMIN 1490t e o NAVEGADOR QUATRO RODAS BR500. Qual deles seria o melhor? Vcs sabem me informar se o Garmin mencionado possui aquela função de odometro e velocimetro. Isso pra mim seria importante, pois alterei as rodas de meu carro, como as medidas do diametro se alteraram, meu carro não indica mais a distancia percorrida de modo preciso, calculo que tenho uma margem de erro em torno de 5%, que se repete na valocidade. Desse modo, além de procurar um GPS com um sistema de navegação confiável, preciso de um aparelho que tenha essas funções (odometro e velocímetro). Desde já, antecipo meus agradecimentos!

jasgrafica

Re: GARMIN 1490t x NAVEGADOR QUATRO RODAS BR500

#2 Mensagem por jasgrafica »

Fred,
O 1490T deve ter essa função, verifique no site da garmin as características dele.
Assim como deve ser verificada tb as caracteristicas do BR500.
No 1490T, se houver a função 'EcoRoute' como nos mais atuais, vc terá total controle de km, consumo, vel.media, etc...

[]s

Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Batedor

Re: GARMIN 1490t x NAVEGADOR QUATRO RODAS BR500

#3 Mensagem por Batedor »

Fred, com certeza o Nuvi 1490T tem essas e muitas outras funções, inclusive o EcoRoute. Possuo um e estou satisfeitíssimo com ele.

Abs.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”