Galera, me ajudem. Trabalho em um órgão público na área de serviços. Então trabalhamos com iluminação pública, buracos, etc.
Gostaria de que vcs me indicassem um GPS, que com um simples toque marcasse um ponto, ou seja, hoje minha equipe saiu para verificar buracos, onde tiver buracos, eles marcam com um toque de botão, logo depois, coloco o GPS no pc e ele me gera um relatório nos pontos. Gostaria de um GPS com essa função que fosse de qualidade, mas que tenha um bom custoxbenefício.
Obrigado galera.
[AJUDA URGENTE] GPS QUE MARCA PONTOS.
-
-
- Site Admin
- Contato:
Re: [AJUDA URGENTE] GPS QUE MARCA PONTOS.
Oi Wallace, pode comprar qualquer modelo de GPS da Garmin. Um pequeno que sugiro, é o Oregon, porquê permite inserir imagens de satélite de fundo. Ele marca até 2000 pontos antes de descarregar para o PC.
É possível desenvolver uma aplicação para telefone que permite marcar um ponto na rua e automaticamente transmitir para uma central, que acompanharia em tempo real.
Abs,
alex
É possível desenvolver uma aplicação para telefone que permite marcar um ponto na rua e automaticamente transmitir para uma central, que acompanharia em tempo real.
Abs,
alex
-
Re: [AJUDA URGENTE] GPS QUE MARCA PONTOS.
Ok Alex!!! Muito obrigado, qualquer dúvida entro em contato denovo... rsrsrs... Muitíssimo obrigado mesmo!!!