Dica de compra Garmin

Mensagem
Autor
anakarlab

Dica de compra Garmin

#1 Mensagem por anakarlab »

Estou em busca do meu primeiro GPS. Achei que seria fácil escolher um modelo e comprar. No entando, me deparei com diversas dúvidas.
A primeira é qual marca escolher, Garmin ou Tomtom. Pelo que andei lendo as duas marcas são excelentes, mas acho que vou optar pelo Garmin.
A segunda dúvida é qual modelo comprar. Vi de todos os tamanhos e preços. Nenhum é 100% e por isto me pergunto qual vai conseguir satisfazer mais as minhas vontades e necessidades. Pesquisei o 3790t, 255t, 265t, 765t, 1490t, 1690.
Li bastante sobre o 3790t e não sei se vale o preço a ser pago...
Enfim... qual comprar GPS? Qual o melhor custo-benefício?

seggia

Re: Dica de compra Garmin

#2 Mensagem por seggia »

Vai depender do que e para que vc vai usar e quanto esta disposto a gastar.
Eu uso para localizar e navegar, evitar os radares e afins, e para usar o gps como viva voz para meu celular.
Tenho 2 gps e considero o 765T ótimo. Me serve muito bem e não tenho dificuldades com ele após uns ajustes para meu gosto.
Se optar por ele vc terá um bom gps por preço baixo já que ele saiu de linha da garmim
Vc pode encontrar algum disponível ainda novo embora seja mais difícil.

dabliuagaeme

Re: Dica de compra Garmin

#3 Mensagem por dabliuagaeme »

Tenho o 1490T estou muito contente com a aquisição e recomendo, entretanto não comparei com outro Garmin para dizer se é bom ou não, apenas comparei com uns modelos Shing-Lings que tem por aí.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”