Prezados,
Fiz a atualização do meu aparelho para a versão mais nova pelo webupdater e depois disso, simplesmente fiquei sem som. O resto aparentemente está normal, à exceção do bluetuooth que nas versões de software está como desconhecido. Já naveguei na net e não encontrei nenhuma solução para o problema, a não ser voltar para voltar para versões anteriores o que, sinceramente, eu não vi como fazer também.
Alguém poderia me dar alguma dica?
Obrigado!
Nuvi 1490t Sem som após webupdater 5.30
-
Re: Nuvi 1490t Sem som após webupdater 5.30
Conseguiu resolver o seu problema?alexwei escreveu:Prezados,
Fiz a atualização do meu aparelho para a versão mais nova pelo webupdater e depois disso, simplesmente fiquei sem som. O resto aparentemente está normal, à exceção do bluetuooth que nas versões de software está como desconhecido. Já naveguei na net e não encontrei nenhuma solução para o problema, a não ser voltar para voltar para versões anteriores o que, sinceramente, eu não vi como fazer também.
Alguém poderia me dar alguma dica?
Obrigado!
Senão tenho uma dica que li noutro fórum, lá um colega com o mesmo problema conseguiu resolver tal problema desfragmentando a memória interna do gps utilizando o programa desfragmentador do Windows. Não custa tentar!!
Alexwei, pelamordeDeus, preste bem atenção no que o amigo dabliuagaeme aconselhou: DESFRAGMENTAR! Não confunda com "formatar"...... jamais formate a memória interna sob o risco (99,9999999%) de ter que mandar ele para a Garmin para que seja feita a ressurreição do falecido! rsrsrs.
Abs.
Abs.
alexwei
É muito provável que apenas uma desfragmentação não resolverá este problema.
Me adicione no MSN que eu te ajudo...
[]'s
É muito provável que apenas uma desfragmentação não resolverá este problema.
Me adicione no MSN que eu te ajudo...
[]'s