"Novo" Mapa e POI do Brasil 2011.01 Imagem Maps [110216]

Mensagem
Autor
magneto2

"Novo" Mapa e POI do Brasil 2011.01 Imagem Maps [110216]

#1 Mensagem por magneto2 »

"Novo" Mapa do Brasil 2011.01 Imagem Maps [110216]
"Novo" POI do Brasil 2011.01 Imagem Maps [110203]

Conteúdo retirado do GPS Airis E435 com navegador iGO Amigo modificado. Esse mapa não é TeleAtlas/TomTom e nem Naviteq, é assinado pela Imagem Maps, portanto trata-se de uma novidade com tamanho superior (105Mb) aos demais mapas da família iGO... E temos também um arquivo POI com tamanho inferior aos demais,

magneto2

Re: "Novo" Mapa e POI do Brasil 2011.01 Imagem Maps [110216]

#2 Mensagem por magneto2 »

1 imprensao da a velocidade das vias igual o teleatlas 9.1
mais mand entrar nas contra mao

o resto estar perfeito

Angelo2011

#3 Mensagem por Angelo2011 »

Pessoal,

Brigas a parte, este mapa é melhor que os anteriores (TA e Naviteq)?

Adailton Jr.

#4 Mensagem por Adailton Jr. »

Angelo, esse mapa contém varias cidades que os demais não contém e ao menos aqui na região do Vale do Paraíba (SP) onde fica localizada a empresa ele é bem completo, mas há relatos de falhas em outras regiões...

Angelo2011

#5 Mensagem por Angelo2011 »

Beleza,

Vou testar então, pois minha cidade (Formosa/GO) está errada nos mapas anteriores.

Valeu.

Angelo2011

#6 Mensagem por Angelo2011 »

Bom,

Instalei este mapa. Pelo menos o meu endereço agora está certo. Vou testar pelas ruas.
Em compensação, procurei endereços em outras cidades e não teve o mesmo resultado dos anteriores.
O jeito é utilizar vários mapas até que saia um completão.

Valeu!

Adailton Jr.

#7 Mensagem por Adailton Jr. »

O ser é tão ignorante que não sabe nem escrever... Tanto que exerce uma profissão que exige apenas o ensino médio que pode até ser por supletivo, mas não vem ao caso... Deixa estar... Faz-me rir...

zepassos

#8 Mensagem por zepassos »

Pessoal é o seguinte... Fiz um teste com esse mapa aqui em Sorocaba e houve ocasiões em que o percurso foi aumentado em até 9KM, ou seja, com o NAVTEC o percurso de 5KM fica 14KM com esse mapa.
Pra mim NAVTEC ainda reina absoluto. :mrgreen:

Adailton Jr.

#9 Mensagem por Adailton Jr. »

Você tem noção de quanto ganha um Engenheiro Mecatrônico? Aliás você sabe o que é isso? Tem alguma noção de Robótica, Automação Industrial ou programação de PLC??? Comédia...

nelsonriggs

#10 Mensagem por nelsonriggs »

Esse analfabeto funcional é o Diego da comunidade IGO do orkut, nem sei como deixam um mobral desse por lá, inclusive tirando dinheiro dos trouxas e ainda fala que é policia federal, delegado, hacker de meia tigela, etc esse cara é um bossal.

velotec

#11 Mensagem por velotec »

BOM DIA !!! QUE FALTA DE EDUCAÇÃO E RESPEITO COM OS OUTROS USUARIOS DO FÓRUM !!!! SE ESTÃO AFIM DE FICAR FAZENDO ESSA BRIGUINHA IDIOTA FAÇAM ELA POR EMAIL OU MP, pouco importa quem é o autor, se alguem copiou ou colou, o importante que foi postado no forum nem que seja de forma repetida para que nos usuarios possamos usar, retirar conclusoes e compartilhar com o proximo, o forum é para um ajudar o proximo, não é um local para disputas ou auto afirmação, vamos deixar essa briga infantil de lado e vamos colaborar com informações que somem no dia a dia de cada um, e independente se a pessoa tem mobral ou doutorado isso nao siginifica que ela possui mais ou menos conhecimento em uma area, pois o uso do gps , configuraçao e demais assuntos sobre gps nao se aprendem no doutorado ou no mobral, se aprende com pesquisas, uso, leitura e troca de informações, DESCUPE mas na minha singela opinião o forum não é local para isso. OBRIGADO

Angelo2011

#12 Mensagem por Angelo2011 »

Velotec,

Parabéns pelo post!

Cadê os moderadores para por ordem no Fórum?

plot

#13 Mensagem por plot »

velotec,

Vc está certo qto ao compartilhar com a comunidade. Porém, não está correto quanto a deixar que qualquer um se apodere de ferramentas, desenvolvimentos, modificações e lançamentos.

Quem gasta horas a fio na frente de um micro e de um GPS, testando modificações, fazendo configurações e correções não ganha nenhum dinheiro com isso. E faz isso tudo em prol da própria comunidade. Justamente por isso, o agradecimento de um usuário é uma questão de respeito ao autor.

Quando alguém simplesmente rouba uma idéia, uma skin, etc, simplesmente trocando o nome do autor e colocando o seu, ou dizendo que ele foi o lançador de dada novidade, ele está sendo no mínimo injusto e anti-ético.

Por isso que vc verá os grandes desenvolvedores do mundo GPS sempre agradecendo a alguém ou dizendo a fonte de onde conseguiu alguma informação. Quem tira parte de seu tempo livre para ajudar aos outros sabe a importância deste gesto. Agradecimento e reconhecimento pelo esforço são as únicas recompensas que ganhamos.

A internet pode parecer uma terra de ninguém, mas existe sim uma etiqueta a ser seguida. Lógico que os aproveitadores burlam isso tudo para ganhar notoriedade em cima do suor alheio. Mas isso é assim em todo lugar, certo?

Reflita sobre isso.

Um abraço

velotec

#14 Mensagem por velotec »

Boa tarde amigo plot, esta mais do que certo no seu ponto de vista concordo com vc, é graças a pessoas que usam o seu tempo para desenvolver projetos p/ gps que dispomos de tantas informaçoes para esse mundo fantastico eu particularmente tento ajudar no maximo e sou extremamente grato a essas pessoas, a unica coisa que eu nao concordo é utilizar o nosso forun para ficar discutindo essas questoes de autoria, utilizem email , Mp, ou o moderadores e adiministradores do forun retirem a menssagem e o link do suposto "aproveitador" incapaz de criar novas ideias, pois para os outros usuarios que nao fazem parte dessa discursão nao é legal vc ir la acessar o topico no intuito de adiquirir novas ideias ou ajudar algum usuario, ficar assistindo essa briga, se coloque no lugar dos outros usuarios como eles se sentem.... espero que o assunto esteja encerado para o bem do nosso forum.

Valew amigos

Vamos somar no nosso forum, para uma comunidade forte

Aquele abraço e desculpe por qualquer coisa e se meter aonde nao fui chamado, rsrsrsrs

Até :D :D

Abraão Guto
Contato:

#15 Mensagem por Abraão Guto »

Ainda não usei ele, mas pelas cidades que puxei, ele da pau até no Tracksource, tem cidade pra caramba, nem tomtom , nem navteq tem tantas cidades assim, aliás quem criou este mapa?, ql empresa?, parece bom, veja quantas cidades que ele possue a mais que os mapas que vemos por ai:

NOVA MUTUM- RUA DAS HORTENCIAS, TBÉM TEM A CIDADE TODA!!!

Sarandi / Rio Grande do Sul: -27.94105,-52.91977 OK TEM CIDADE TODA

Dublim: -23.30239,-46.58235 OK TEM

Ponte Construtor João Alves:Sergipe. Aracaju: -10.89480,-37.04736 ROD SE OK TEM CIDADE TODA

Jaguaquara BA Rua Jorge Amado OK TEM CIDADE TODA

CEARA BARROQUINHA BRASIL: -3.01643,-41.13389 Trav Oliveira OK TEM CIDADE TODA

TEM CRAÍBAS TUDO!!!
PIRANHAS
SARANDI COMPLETA
BARROQUINHA RUA OITO..ETC ETC (COMPLETA)
BARRA DOS COQUEIROS COMPLETA
JUIZ DE FORA COMPLETA..etccc..etccc..etc... poutzzzzzzzzzzz

Detalhe, agora é só testando mesmo pra ver se ele anda nas rotas certas, qro ao numero de cidades , ta show de bola!!!

Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

xande4548

#16 Mensagem por xande4548 »

Esse mapa ta um misterio, seria ele criação do "mister m" kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465 , 900_4602

Abraão Guto
Contato:

#17 Mensagem por Abraão Guto »

Saõ muitas boas noticias em relação a este Mapa, duas delas, é feito aqui no Brasil e esta sendo confeccionado para iGO tbém,
isto quer dizer, temos gente trabalhando pesado nele!, resta-nos saber o sítio para envio de erros, o site eu já tenho!!!

Esse Mapa te leva pra quase todos os lugares do Brasil, mas eu tenho quase certeza que ele deva dar os mesmos problemas de desalinhamentos nas rodovias, porque é muito novo no mercado!, sem falar que tem que tomar cuidado com contra-mão, voce entrar numa contra-mão num centro urbano é uma coisa, entrar numa contra-mão numa rodovia estatual ou federal, o problema é mais grave, precisamos de mais gente dando opiniões Pois é um Mapa com pouquissimas pessoas comentando ainda!!!! , Colaborem ai gente, baixem o mapa, usem e comentem os positivos e os negativos para que saibamos mais a respeito. De momento, posso afirmar com toda certeza, é o mapa mais completo que existe no brasil em questão de cidades mapeadas. ainda vou testar mais e espero que comentem mais, pois vou comentar mais tbém. outra boa noticia, em quase 99% de todas as coordenadas testadas nos sistemas da Teleatlas, ele te da exatamente o mesmo local, sem falar q há cidades inteiras que eles mapearam q não existem em nenhum site de logradouros no Brasil. muito bom, pelo menos em numeros de cidades mapeadas, é o Lider, batendo até o AutoGuia da Garmim!!!!Abraços e obrigado, excelente contribuição deste mapa neste Site. Parabéns

Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Abraão Guto
Contato:

#18 Mensagem por Abraão Guto »

Como nosso qrido amigo Xande comentou, ele parece meio que em dúvida a respeito de um mapa q aparece assim do nada!!!.rs, Então vamos apelida-lo mesmo de "Mapa Mister M", até podemos dar melhor parecer a respeito.
Reafirmo em dizer, nenhum Mapa , tanto da Garmim, tracksource, autoguia, como tbém Teleatlas e NavteQ possuem tantas cidades como este Mapa. muita colher pra ser perfeito voces não acham?

ATT / GutO

Att

xande4548

#19 Mensagem por xande4548 »

VEJA ESSE COMENTARIO!!

1) Fortaleza: não é confiável. Muitas ruas com nomes incompletos. As rotas traçadas mandam cortar cruzamento de semáforo, além de alguns trechos incompletos. O pior: acredito que deve ter um inglês desenvolvendo esses mapas pq várias rotas são feitas na contramão (mesmo com avenidas traçadas com duas vias!! BR 116, Aguanambi são exemplos).
2) Interior do estado: o alinhamento das estradas merece uma nota 5! Tem trecho alinhado e vários trechos desalinhados (BRs observadas: BR 316, 222, 343). Existem muitos mapas de cidades pequenas (coisa que não tem nos mapas dos desenvolvedores NT/TT/Tracksource), mas são todos desalinhados (ou seja, não servem para qualquer referência de navegação. Talvez sirva como consulta que nem a gente faz a um mapa de revista pra descobrir o rumo pra onde ir...). No Piauí também tem muito mapa de cidades pequenas, mas na mesma situação.
3) Teresina: o mapa além de não ter informação de trânsito (aliás, a cidade não é auditada mesmo!) tem um problema de não ter o traçado de várias ruas (inclusive antigas, coisa de 10 anos de construídas). Nesse sentido o NT ainda é o melhor pra se rodar aqui na capital mafrense (apesar de suas limitações).

Um mapa que surje derepende da para desconfiar mesmo ok!!!

garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465 , 900_4602

Jackson Five

#20 Mensagem por Jackson Five »

Ja disse sobre isto aqui, eles ja possuem outras versões, esta versão que temos desta Empresa , é antiga, e quem cria estes Mapas
é Empresa Brasileira, não amecanos , nem europeus, as pessoas só sabem meter a Lenha, temos que deixar este mapa como terceira opção no mapchanger da iGO, até que saia novas versões, que por sinal ja existem, e ninguém tem pra disponibilizar nos fóruns de Gps

Basta entrarem em contato pra saber, em dez/;2011 sai uma versão extremamente atualizada, um Mapa Novo que tem tudo?, se voce puxar algumas coordenadas de 4000mil kilometros da sua residência, vera que o erro quando aparece, não passa de 200 metros

Pra quem começou recente a divulgar seus mapas, até que ta bom demais, a tomtom e a teleatlas tão há tempos no mercado, e são criticadas direto em questão de desalinhamentos e cidades inexistentes, pra quem recebe tudo de graça, como nóis, temos que esperar mesmo, só que desta vez temos 03 opções, navteq, tomtom e Imagem

http://www.promaps.com.br/mercados/navegacao/gps

Reporter Esso
Mapas: Navteq, TT, Imagem Maps, Primo
Garmin nuvi 3460LT, CN, A.G, TRC

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”