Bom Dia a todos do PORTAL GPS
Caros colegas veja se alguem pode me ajudar.
tenho um GPS slim way tv de 5" com tv digital e entrada AV in P1.
e tenho tb um DVD buster 9210 tela de 3,5" com 1 saida aux de imagem RCA AMARELO.
Juntando os dois aparelhos o SOM com saida em RCA e o GPS com entrada de imagem pensei em utilizar ele como uma tela auxiliar de DVD ligando um cabo RCA x P1.
Porém fiz o teste comprei um cabo RCA com saida em P2 stereo e comprei tb um adaptadr de P2 x P1 ambos stereo finalizando assim um cabo em 2 RCA x P1 stereo e nada aconteceu quando liguei tentei varias configurações e varios testes e nada resolveu meu problema queria saber se tem como fazer uma ligação destas ou nem pensar que o gps possa virar uma tela auxiliar do meu DVD.
Ja procurei na net em foruns e no manual do aparelho e nada encontrado se alguem puder me ajudar ficaria muito grato e com certeza irão ajudar outras pessoas com está idéia e assim fazer com que as telas baixem o valor já que teriamos outra alternativa em imagem usando assim nosso GPS e deixando menos tranqueira pendurada em nossos maineis.
sem mais
Everton Rovel.
usar o gps como tela auxiliar do dvd
Re: usar o gps como tela auxiliar do dvd
Prezado:
Não conheço o teu equipamento, pore tem alguns como o meu onde a entrada AV do aparelho é audio R, audio L, video e terra, ou seja, são quatro contatos! se procurar em lojas de eletronica vc acha p1 de 4 contatos. Vai terminar com 3 RCA do outro lado, Audio R e L, video.
Eu acho que a sequencia é L,R,video,terra, desde a ponta do p1.
Tem um par de tópicos sobre o assunto, da uma olhada com a ferramenta de busca.
Att.
Mariano
Não conheço o teu equipamento, pore tem alguns como o meu onde a entrada AV do aparelho é audio R, audio L, video e terra, ou seja, são quatro contatos! se procurar em lojas de eletronica vc acha p1 de 4 contatos. Vai terminar com 3 RCA do outro lado, Audio R e L, video.
Eu acho que a sequencia é L,R,video,terra, desde a ponta do p1.
Tem um par de tópicos sobre o assunto, da uma olhada com a ferramenta de busca.
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
Re: usar o gps como tela auxiliar do dvd
boa tarde.. vc precisa de um conector p1 com quatro contatos , eu tenho aqui em minha loja o
preço e 38,00 r$ e poso te enviar via sedex ..
preço e 38,00 r$ e poso te enviar via sedex ..