Nuvi 205w lento
Nuvi 205w lento
Ola pessoal, adquiri na semana passada, um nuvi 205w. Atualizei o mapa pelo projeto tracksource e tambem todos os avisos de radares, lombadas, policia rodoviaria e outros. Anteriomente eu tinha um gps da marca orbiter, o mais simples com Igo 8, e achava muito bom esse aparelho. Ja havia usado um garmin, há um bom tempo atras, de um amigo emprestado e tinha achado muito bom o hardware. Usei o gps nesse final de semana numa viagem para outra cidade. Achei muito LENTO o aparelho nuvi 205w. É normal por se tratar de um aparelho de entrada da Garmin? Posso ter instalado algo errado? Tinha uma boa imagem do aparelho da garmin, agora que comprei um aparelho, fiquei bastante decepcionado com o mesmo. A menos que encontre uma soluçao para esse problema, acho que vou me desfazer desse aparelho e comprar um desses chinesinhos que tem por ai com mapa IGO. Espero alguem possa me ajudar. Grato.
Re: Nuvi 205w lento
Qual mapa voce está utilizando? Instale pelo Mapsource apenas a região que voce mais utiliza, não instale o mapa do Brasil todo.
Dilson Brito
Garmin Nuvi 255; Nuvi 765T; 60Cs; Tablet 7 Android"; Smarthphone 5" Android.
Garmin Nuvi 255; Nuvi 765T; 60Cs; Tablet 7 Android"; Smarthphone 5" Android.
- mhfernandes
Tenho um 205W e ele funciona muito bem, mas se quiser vender me mande uma MP que tenho interesse, inclusive o meu 205W é modificado e fala os nomes das ruas TTS.
Eu baixei o training center dae ele abriu o mapsource, baixei o TRC-Brasil_v1105, executei mas nao aparece no mapsource o mapa TRC-Brasil_v1105. O que eu estou fazendo errado?
Eu assisti o video para atualizaçao do gps pelo site cursodegps e ele nao aparece no mapsource. Acho que é outra versao do Mapsource.
Eu assisti o video para atualizaçao do gps pelo site cursodegps e ele nao aparece no mapsource. Acho que é outra versao do Mapsource.
msgctba, boa noite.
A ultima versão do Mapsource é 1.16.3.
Com ele instalado em seu PC ou Note, voce faça o download do arquivo TRC-Brasil 11.05 para PC e executavel no Mapsource.
Abra uma pasta "GPS" ou "Meu Garmin" e dentro dela uma sub-pasta com o nome TRC-Brasil. Copie o arquivo para dentro dela e execute o mesmo.
Ele vai aparecer no Mapsource.
Poste aqui se conseguiu.
Sucesso. Abraço
A ultima versão do Mapsource é 1.16.3.
Com ele instalado em seu PC ou Note, voce faça o download do arquivo TRC-Brasil 11.05 para PC e executavel no Mapsource.
Abra uma pasta "GPS" ou "Meu Garmin" e dentro dela uma sub-pasta com o nome TRC-Brasil. Copie o arquivo para dentro dela e execute o mesmo.
Ele vai aparecer no Mapsource.
Poste aqui se conseguiu.
Sucesso. Abraço
Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR
ok, consegui inserir o mapa pelo mapsource, vou testar por alguns dias, mas aparente mente melhorou. Agradeço pelas dicas por enquanto.
Valeu galera !!!!!!
Valeu galera !!!!!!