Deletar mapas
-
-
Re: Deletar mapas
pelamordedeus, meu amigo. Antes de qualquer coisa, faça o backup do seu GPS, isso evitará MUITOS problemas.
Vc tem que saber pra que servem os arquivos que estão na memória interna do GPS. Não delete em vão.
Faça uso do cartão SD para instalação de mapas e POIs.
Se, DEPOIS do backup, vc quizer mesmo deletar mapas internos do GPS, [se é por falta de espaço de memória] procure antes neste fórum quais os
arquivos que vc pode deletar, pois qualquer ação desse tipo pode 'matar' seu GPS.
Tenha paciência e pesquise os posts [série nuvi], com certeza vai encontrar todas as explicações, o que lhe trará muitos benefícios e conhecimentos.
<posso não ter ajudado muito, mas pelo menos te alertei...>
[]s
Vc tem que saber pra que servem os arquivos que estão na memória interna do GPS. Não delete em vão.
Faça uso do cartão SD para instalação de mapas e POIs.
Se, DEPOIS do backup, vc quizer mesmo deletar mapas internos do GPS, [se é por falta de espaço de memória] procure antes neste fórum quais os
arquivos que vc pode deletar, pois qualquer ação desse tipo pode 'matar' seu GPS.
Tenha paciência e pesquise os posts [série nuvi], com certeza vai encontrar todas as explicações, o que lhe trará muitos benefícios e conhecimentos.
<posso não ter ajudado muito, mas pelo menos te alertei...>
[]s
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA