Mapa 8.70 e mapashare

Mensagem
Autor
FABBENITES

Mapa 8.70 e mapashare

#1 Mensagem por FABBENITES »

Uns 3 dias apos ter disponivel link pro mapa versao 3510 aqui no site ( muito obrigado ) instalei o mapa8.70 e fiz atualizacao pelo mapshare. Lembro que na primeira atualizacao havia cerca de 90 correcoes e durante 3 dias fiz atualizacoes que ficou na casa dos 130 correcoes, isso com a opcao do mapshare como mais baixa.... so que ai fiz o seguinte.....
No gps fui em configuracoes e restaurar padros de fabrica, ate ai tudo certo, so que na primeira atualizacao pelo mapshare ja foi pra casa dos 1200 correcoes e hj 31/05/20111 10:45 1785 correcoes.

resumindo
de 130 correcoes no mapshare no config de segurança mais baixa, apos resetar as configuracoes de fabrica foi pra casa dos 1200 correcoes na mesma hora.. nao to entendendo isso...

outa coisa estranha meu primo te um go630 com mapa versao 8.30 e ate hj ele recebe correcoes do mapshare, tirei essa duvida essa semana pois onde moro maringa-pr implantou sistema binario, houve varias alterações no transito e, ele recebeu todas essas atualizacoes no mapa 8.30
ja ouvi falar que mapa antigo nao recebe coisa e tal mas ele vem recebendo sim...

Celso Maximino José

Re: Mapa 8.70 e mapashare

#2 Mensagem por Celso Maximino José »

FABBENITES
É assim que funciona o MapShere da Tomtom: v. pode determinar quais correções quer receber, todas, o da muitos usuáriosou aquelas que são aferidas pelo pessoal da Tomtom. Isso explica os diferentes números que v. teve. Normalmente eu aceito todas as correções, só que já recebí informações da Tomtom que existe muitos trotes também nas correções. Infelismente.
Abs. Celso

"Escolhe, pois, a Vida"

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”