Bom Dia pessoal
seguinte tenho um gps foston 441 b,quando comprei os menus eram d um jeito,foi so eu tirar o cartao de memoria que mudou...so tirei pra ver de quantos gb era e coloquei de novo.o que sera que pode ter acontecido
mais uma coisa..tem como eu colocar no caminho de navegacao o windows ce?
valeu
Foston 441 b Windows ce
Re: Foston 441 b Windows ce
Tem sim pois esse sistema com mapas e windows CE vem com o aparelho , vai ajustes /origem GPS la não vai no SD e sim memoria card ele acha extenção ,EXE so ativar mais antes sempre tem que dar um reset em setting. depois volta e escolhe a extençao windows CE.
ou reseta o aparelho atraz tera um furo introduza um palito por 2 segunto que ja vira no windows CE
os que não tem o sistema com drivers do windows CE ja postarei o upload ta em 50% ai posto linck downloads
By APOKA
ou reseta o aparelho atraz tera um furo introduza um palito por 2 segunto que ja vira no windows CE
os que não tem o sistema com drivers do windows CE ja postarei o upload ta em 50% ai posto linck downloads
By APOKA
Valeu Apoka por me responder..
Eu ja fiz isso...mas quando vou em navegacao,pede pra configurar o caminho e nao entra....
Eu ja fiz isso...mas quando vou em navegacao,pede pra configurar o caminho e nao entra....
seria melhor . se fosse eu atualizaria para versão igo my way , pois as vezes podera colocar um mais atualizado. isso pode ser erro de arquivo!.
By APOKA
By APOKA