Dúvida atualizar mapa 1340

Mensagem
Autor
MilerChaparro12

Dúvida atualizar mapa 1340

#1 Mensagem por MilerChaparro12 »

Boa Tarde pessoal..
O meu GPS veio com o mapa da Europa, pois comprei na frança...
Ao tentar atualizar não encontrei o mapa da europa então criei dentro da pasta Garmin uma pasta Map e inseri o mapa atual que baixei pelo tracksource..
Fui na parte de mapas dentro do GPS e ele encontrou o mapa, eu desabilitei da Europa e deixei somente o do brasil... Só que o gps não encontra sinal nunca...

Está correto dessa maneira ou fiz algo de errado?

Valeu

Angelone

Re: Dúvida atualizar mapa 1340

#2 Mensagem por Angelone »

Se o gps identificou o mapa e é possivel navegar com ele, isto é, ele continua roteável (experimente com a opçao de satélite em demo), tudo indica q isso nao tem nada a ver com o problema da sintonia de satélites. Muito provavelmente o gps esta procurando os satélites q ele "enxergaria" na europa, por isso vai demorar muiito pra ele encontra-los. O primeiro passo é voce reconfigurar o aparelho, posiçao GMT (-3 Brasilia), lingua, etc.. O segundo é voce usar o Webupdater da Garmin e instalar a ultima versão de firmware. Finalizado e reinicializado, deixe o gps buscando satélite em lugar aberto o tempo q for necessário, deve demorar bastante. Se tiver sucesso nas próximas vezes o gps ira localizar satélites bem rapidamente, principalmente se ele estiver no mesmo local onde foi desligado.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”