POI no nuvi 1300

Mensagem
Autor
Mostarda_69

POI no nuvi 1300

#1 Mensagem por Mostarda_69 »

Salve colegas, comprei ontem meu Nuvi 1300, sempre usei um 60csx para minhas viagens, mas agora sim vai melhorar a coisa. Bom, minha dúvida é simples eu acho. Agora estou com uma dúvida, os POIs que vemno gps são:
- Cameras de Controle
- Lombadas eletronicas
- Pedagios
- Policia Rodoviária
- Quebra molas
- Radares fixos
- Radares móveis
- Semaforos Radar

e os que tem pra baixar sao:
- Estrada Real
- Lombada
- Perigo
- Policia
- Radar

Qual eu substituo por qual, pois andando pela cidade ele da o aviso de quebra molas pelo que veio de fabrica no gps, e o do track source quando estou emcima da lombada ja, claro que também pode ser por estar com os 2 arquivos. Mas como vou saber qual tem mais informações, digamos que para poder mesclar e deixar o mais completo possivel!

E outra também, quando eu usava um programa para colocar os POIs no 60CSX, tinha uma opção para dar o aviso de radares as X metros antes. E no nuvi não achei nada, visto que é usado o modo de copiar e colar. Eu vim de Rivera, e tem um radar em Rosário que eu ja conheço, porém com os arquivos originais, ele me avisou no radar no momento que eu passava por ele. Se tivesse a 5km/h mais rapido não daria tempo nem de pensar em freiar, parece que ta pra avisar no momento que cruza pelo radar. Tem como mudar?

Obrigado!!!

Felipe.

Voltar para “Serie Nuvi”