Diferença de um Gramin para Mio

Mensagem
Autor
shaeck

Diferença de um Gramin para Mio

#1 Mensagem por shaeck »

Olá galera do portal sou novo aqui e também leigo no assunto GPS, mais como aqui é um forum dedica a isso gostaria de sanar algumas duvidas antes de comprar um modelo; estou entre dois modelos que acho na minha opnião bem compativeis é o Garmin NUVI 360 e o MIO Moov 300, então vou escrever passo a passo as minhas duvidas e quem puder me ajudar, orientar ou dar opniões fica a vontade;

1) Para min a funcionalidade maior é GPS para me ajudar em cidades do interior de São Paulo apenas no estado de SP, preciso de um que me orienta Rua após Rua e também o CEP bem detalhado das cidades como por exemplo Limeira, Cordeiro, Iracemapolis, Araras toda essa região e de Campinas também.

2) O Mio Moov 300 tem tela maoir acho que isso deve ser interessente na hora da compra mais tem outros pontos com mais prioridade, como os mapas para navegação qual tem o melhor mapa de navegação, qual desses modelos posso rotear a rota, traçar o trajeto ou até mesmo marcar por onde estou passando tipo criar e depois salvar, qual me da mais facilidade de abaixar ou em que as atualizaões é melhor, simplificando qual é o melhor mapa dentre eles.

3) Os dois pelo que vi são totalmente em Portugues, mais os dois falas os nomes das rua e tudo mais ou não

Bom galera é isso, se alguém quizer indicar algum outro modelo fica a vontade, mais estou procurando um GPS apenas para navegação não precisa ser multimidia é para trabalho viajo muito e preciso dessas cidades e de muitas outras para me ajudar a encontrar ruas e estou em duvida em qual comprar pois cada um fala uma coisa e estou aqui para ser orientado, obrigado e desde já agradeço a atenção.

Wallace
Contato:

Re: Diferença de um Gramin para Mio

#2 Mensagem por Wallace »

Desconheço algum que tenha essa parte de CEP.
Nos mapas do TrackSource tem parte dos POIs que tem o CEP, mas não sei dizer se tem como procurar por CEP.
Eu acho o Nuvi 255 W mais interesante para voce que o Nuvi que citou.
Mas pelo que sei ambos só faz roteamento ao ponto que indicar e um unico ponto.
E ele não gravam o trajeto (track).
Só modelos mais caros da linha Nuvi ou com outras caracteriscas como os Garmin GPS MAP o fazem.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”