Galera, acabei de voltar dos Estados Unidos, e como fiquei um bom tempo lá comprei o Garmin Nuvi 260, mas acho que sumiu o cabo de transferência do computador para o gps, se é que existe. Eu vi que tem como colocar os mapas do brasil a partir de um cartao SD ou micro SD, mas não confirmei ainda essa informação
Alguem poderia me dar informações de como eu faço para conseguir colocar os mapas do brasil e aonde eu posso achar esse cabo para vender.
Agradeço desde já,
Gigio
Transferencia PC para GPS
-
Re: Transferencia PC para GPS
Ola!!!!
Dê uma olhadinha no site do Mercado livre. Procure cabo para GPS creio que ira encontrar
ok
Dê uma olhadinha no site do Mercado livre. Procure cabo para GPS creio que ira encontrar
ok
-
Ola!!!
Rapaz eu dei uma olhada no site e nao vi se este aparelho vem com o cabo, mas vi que o modelo Nuvi 360 vem sim com cabo USB.
Rapaz eu dei uma olhada no site e nao vi se este aparelho vem com o cabo, mas vi que o modelo Nuvi 360 vem sim com cabo USB.
Eike, eu comprei esse aparelho nos estados unidos, e se voce procurou em algum site brasileiro acho que você não irá encontrar, creio eu. Mas vou dar uma procurada no cabo para ver se eu acho, não tinha pensado em procurar lá.
Mas dá para usar o Cartão SD para colocar os mapas também???
Mas dá para usar o Cartão SD para colocar os mapas também???
Meu NUVI 250W nao veio com o cabo.
Eu uso um cabo USB da minha maquina digital.
Funciona perfeito. Ele é USB de um lado e mini-USB do outro.
Nao ha necessidade de um cabo especifico para GPS.
abs,
marcelo
Eu uso um cabo USB da minha maquina digital.
Funciona perfeito. Ele é USB de um lado e mini-USB do outro.
Nao ha necessidade de um cabo especifico para GPS.
abs,
marcelo
Hahahahahahahahah
Eu naum tinha pensado nisso....chegando em casa vou testar isso.
Valeu Marcelo.
Eu naum tinha pensado nisso....chegando em casa vou testar isso.
Valeu Marcelo.