instalação de mapas nüvi 1300T

Mensagem
Autor
reotto

instalação de mapas nüvi 1300T

#1 Mensagem por reotto »

Meus caros,
Acabo de comprar um Garmin nüvi 1300T. Gostaria de instalar os mapas do Brasil e da Alemanha, ambos com a intenção de navegar por essas terras.
Agradeço muhiuto que puder me ajudar nesse download e instalação.

Att,

Reotto

elisonlima

Re: instalação de mapas nüvi 1300T

#2 Mensagem por elisonlima »

mesma dúvida aqui..
pelo que lí ele funciona um pouco diferente que os demais, parece que o certo é usar um micro-SD e jogar os arquivos de mapa radar nas pastas MAP e POI criadas no SD... só sei isso so far.. =)

dtorres1

#3 Mensagem por dtorres1 »

Pessoal, estou com o mesmo problema em um Nuvi 1300 que comprei no EUA. Na pasta /garmim não existe nenhum arquivo .img, mesmo assim copiei o arquivo .img do tracksource para essa pasta e não funcionou. Como faço para utilizar o mapa do Brasil nesse modelo?

dabliuagaeme

#4 Mensagem por dabliuagaeme »

Tenho um Nüvi 1490T que chegou semana passada dos EUA, no cartão micro SD criei a pasta Map e coloquei os mapas Autoguia, City Navigator BR e Tracksource com extensão .img.

Para os avisos de radares, lombadas, semáforos, etc criei uma pasta POI na raiz do Nüvi e coloquei estes arquivos .gpi baixei estes dados através deste link www. gps info. c om.br/ down loads.php? cat=3 basta se cadastrar e tirar os espaços

rafaelnf
Contato:

#5 Mensagem por rafaelnf »

http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=52

reotto, o mapa do Brasil vc acha aqui!
http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=52
baixe o arquivo "cartão SD" e copie o arquivo gmapsupp.img a partir do arquivo baixado para a pasta "Maps" dentro da memória interna do seu GPS (via USB).

o Mapa da Alemanha, vc deve baixar aqui:
ftp://ftp5.gwdg.de/pub/misc/openstreetm ... any-daily/
arquivo:
gmapsupp.img

porém não sei como deixar 2 mapas no mesmo GPS, estou procurando isso aqui, tenho um nüvi 1300...

dtorres1, meu 1300 também é dos EUA, mas o arquivo .img está na pasta "Maps" do GPS
faça backup de tudo antes de atualizar OK?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”