O meu Nuvi 255w parou de ler o Cartão onde tenho outros mapas. Experimentei outo cartão SD com outos mapas mais antigos e que já havia usado várias vezes, mas não leu também. Fui numa assitência genérica só para ver se havia ocorrido algo com aquelas hastes de leitura do cartão mas parece que tudo ok.
Atualizaram o software dele e ficou tudo do mesmo jeito. O rapaz disse que só funcionaria com a memória interna, nada de cartão.
Uso macintosh, o que me deixa um pouco fora das soluções apresentadas em diversos tópicos correlatos que li aqui.
Agradeço ajuda.
Cláudio
Nuvi não lê o Cartão
-
- Site Admin
- Contato:
Re: Nuvi não lê o Cartão
Tenho um Nuvi 360 que tem a porta de cartão queimada também. Não lê nenhum cartão. Acho que só mandando para a fábrica, mas o custo de envio é maior que o um novo aqui..
Alex
Alex
-
NO meu aconteceu o seguinte: tinha instalado o pacotão e tava funfando normal...daí tirei o cartão com o GPS ligado, depois ele não mais leu o cartão e nem um outro que testei. O Computador reconhece o cartão, através do GPS, mas este não o lê.
- mhfernandes
Tente trocar o cartão, se não der certo coloque os mapas na memória interna do aparelho!
OBS: Tem de ser criada a pasta Garmin no cartão e copiar os mapas pra ela.
OBS: Tem de ser criada a pasta Garmin no cartão e copiar os mapas pra ela.