Sou um participante recente do fórum e necessito da ajuda para sanar algumas dúvidas (pois sou um pouco leigo em se tratando de GPS):
Todos os GPS permitem inserir pontos fixos como locais de radares por exemplo?
É possível inserir esses pontos e ao se aproximar desses locais o aparelho emitir algum tipo de aviso ou alerta?
Caso não sejam todos, poderiam me informar alguns modelos que tenham esse recurso ou quais são mais recomendados para tal função?
OBS: Estou pensando em adquirir um dos modelos da Midtec http://www.midtec.com.br/produtos.asp?cat=11&sub=8 mas não estou certo se possuem essa função.
Desde já agradeço pela ajuda.
Caso haja algum tópico acerca do assunto favor indicar e fechar ou excluir o presente tópico.
Dúvidas: Cadastramento de pontos
Re: Dúvidas: Cadastramento de pontos
Não.luisheber escreveu:Todos os GPS permitem inserir pontos fixos como locais de radares por exemplo?
Se pode ou não depende do modelo, fabricante, etc.luisheber escreveu:É possível inserir esses pontos e ao se aproximar desses locais o aparelho emitir algum tipo de aviso ou alerta?
Além disso, nos que podem, o tipo de aviso (beep, mp3, visual, etc.) também depende do modelo, fabricante, etc. Impossível listar todas as opções.
Garmin GPSMap 60CSxluisheber escreveu:Caso não sejam todos, poderiam me informar alguns modelos que tenham esse recurso ou quais são mais recomendados para tal função?
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.