Novo Mapa brasil 8.65_3246 Instalação automática

Mensagem
Autor
Rodolforp

Novo Mapa brasil 8.65_3246 Instalação automática

#1 Mensagem por Rodolforp »

Méritos ao Meireles....

Comunidade Orkut
GPSem Segredo

Meireles
Mapas - Instalação Patcher Automáticos...
Mapas “com Instalador Automático e Patcher”

Você somente tem de descarregar e rodar o arquivo no seu computador.

1. Com o seu dispositivo TomTom ligado ou o seu sdcard no seu computador e uma conexão de

Internet ativa.

2. Clicar no arquivo .exe (com as mãozinhas) [Escolher o caminho TomTom ou o caminho sd] e

clicar no botão [Instalar].

3. Esperar até que finalize o processo de instalação e o seu novo mapa já estará instalado e

ativado.

Senha; navitotal

=============================================================================

link do mapa do Brasil com instalação automática

rapidshare

http://lix.in/-99c0c1

megaupload

http://lix.in/-93aee9

Robin Hood

Re: Novo Mapa brasil 8.65_3246 Instalação automática

#2 Mensagem por Robin Hood »

Só lembrando que:

Tal procedimento só funciona nos mapas da versão 865, nas demais versões por enquanto ainda não estão disponíveis, ex: Se vai instalar um mapa da versão 860, terá que desbloquear usando o FastActivate ou outro desbloqueador.

Mas enfim, é uma boa opção p/ quem vai usar a v865, ele instala e desbloqueia automaticamente (mamão com açucar), porém, p/ mapas estrangeiros, terá que baixar o link do mapa no site Navitotal, baixando o link do mapa, o desbloqueador vem junto e automaticante irá desbloqueá-lo tb.

Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

dbento

#3 Mensagem por dbento »

Nossa ... sou novato ... Tenho um XL 335SE e fiz alguns procedimentos que ferrou o GPS ..rsss

1º - Instalei esse mapa e ele disse que não poderia funcionar nesse equipamento
2º - Instalei um tal de NavCore... e agora o GPS nem liga mais ... fica só na tela inicial.

Por favor, como faço para instalar um Mapa do Brasil e fazer ele voltar a funcionar.

Att.

Diego Armando.

Robin Hood

#4 Mensagem por Robin Hood »

dbento escreveu:Nossa ... sou novato ... Tenho um XL 335SE e fiz alguns procedimentos que ferrou o GPS ..rsss

1º - Instalei esse mapa e ele disse que não poderia funcionar nesse equipamento
2º - Instalei um tal de NavCore... e agora o GPS nem liga mais ... fica só na tela inicial.

Por favor, como faço para instalar um Mapa do Brasil e fazer ele voltar a funcionar.

Att.

Diego Armando.
Se vc instalou esse mapa e ainda apareceu essa mensagem, então, talves é pq seu aparelho veio com mapa do exterior, então o navcore (sistema de navegação do GPS Tomtom) não está apto a funcionar com o mapa Brasil. Formata o aparelho e reinstala novamente o navcore via Tomtom Home, instala novamente o mapa e desbloqueie ambos com o desbloqueador FastActivate (no forum tem o tópico).

Tomtom GO 920

Minduim_09

#5 Mensagem por Minduim_09 »

Rodolforp escreveu:Méritos ao Meireles....

Comunidade Orkut
GPSem Segredo

Meireles

1. Com o seu dispositivo TomTom ligado ou o seu sdcard no seu computador e uma conexão de

Internet ativa.

2. Clicar no arquivo .exe (com as mãozinhas) [Escolher o caminho TomTom ou o caminho sd] e

3. Esperar até que finalize o processo de instalação e o seu novo mapa já estará instalado e

ativado.

Senha; navitotal

rapidshare

megaupload

Saldações!

Rodolfo, Obrigado pelas informações!
Sou novo aqui e nunca atualizei meu GPS, é um TOM TOM ONE.
Fiz o procedimento conforme descrito e aparentemente completou a instalação sem erros, porém quando liguei o GPS novamente a versão continua 8.017. Tenho que fazer algum desbloqueio antes de instalar a atualização?
Obrigado!

Rodolforp

#6 Mensagem por Rodolforp »

Salve a pasta do Mapa versão anterior no seu computador e repita o processamento com o mapa 8.65_3246
que dará certo....
Não resolvendo faça o que o Robin Hood está dizendo que resolverá o problema...

Minduim_09

#7 Mensagem por Minduim_09 »

Problema resolvido!

Usei as dicas do Robin Hood e depois o procedimento do Rodolforp:

1 - Faça um backup no Tom Tom Home (se vc ainda não instalou ele está na raiz do drive "Tom Tom") e também um backup manual copiando tudo que está dentro do drive "Tom Tom" para uma pasta no seu computador, caso ocorra algum problema.

2 - Formate o seu GPS, eu utilizei a formatação rápida do Windows Explorer (botão direto do mouse em cima do drive "Tom Tom")

3 - Abra o Tom Tom Home e deixe ele reinstalar tudo o que pedir (eu só tirei as vozes de Portugal). Após a instalação ele ira reiniciar o GPS. Ele fará isto 2 vezes. Quando ele iniciar pela 2a vez aparecera uma mensagem no GPS dizendo que não encontrou nenhum mapa.

4 - Faça o procedimento do Rodolforp, descrito acima (o procedimento da instalação automática).

5 - Faça este procedimento exatamente como descrito para desbloquear o mapa (by Robin Hood):
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... stActivate

Pronto! Comigo funcionou! (Tom Tom One)

dhfernandes

#8 Mensagem por dhfernandes »

Minduim_09 escreveu:Problema resolvido!

1 - Faça um backup no Tom Tom Home (se vc ainda não instalou ele está na raiz do drive "Tom Tom") e também um backup manual copiando tudo que está dentro do drive "Tom Tom" para uma pasta no seu computador, caso ocorra algum problema.

2 - Formate o seu GPS, eu utilizei a formatação rápida do Windows Explorer (botão direto do mouse em cima do drive "Tom Tom")

3 - Abra o Tom Tom Home e deixe ele reinstalar tudo o que pedir (eu só tirei as vozes de Portugal). Após a instalação ele ira reiniciar o GPS. Ele fará isto 2 vezes. Quando ele iniciar pela 2a vez aparecera uma mensagem no GPS dizendo que não encontrou nenhum mapa.

4 - Faça o procedimento do Rodolforp, descrito acima (o procedimento da instalação automática).

5 - Faça este procedimento exatamente como descrito para desbloquear o mapa (by Robin Hood):

Galera,
fiz esses passos e deu certo!
Muito simples.
Agora uma questão que aninda não está clara... posso conectar normalmente à TOMTOM home? Fazer as atualizações?

Robin Hood

#9 Mensagem por Robin Hood »

dhfernandes escreveu:

Galera,
Muito simples.
Agora uma questão que aninda não está clara... posso conectar normalmente à TOMTOM home? Fazer as atualizações?
Não conectou ao TTH ainda?!....conecta logo colega, que medo é esse?!.....

Tomtom GO 920

Roni_7

#10 Mensagem por Roni_7 »

Jesus amado!
Tenho até vergonha de falar isto, mas já estou a 3h tentando formatar o meu TomTom VIA 1435TM que comprei tem 30 dias (só abri a caixa hoje). O danado vem somente com mapas dos EUA, Canada e Mexico e estou tentando aplicar esse "mandrake" ensinado no tópico massssss:

Não consigo formatar o TomTom, conforme foi recomendado para quem tinha o GPS com mapas estrangeiros... Eu não consigo ver um driver do TomTom disponível para formatação no meu Windows Explorer... e o MyTomTom que peguei no link do site do TomTom mesmo, só vive ocupado, mostrando até que o meu TomTom 120 está conectado e blablabla.. volta e meio o equipamento exibe uma notificação de que "Something has gone wrong......"

=(

HELP?!

Existe alguma forma deu formatar o aparelho na marra??? Pela via tradicional do Windows Explorer não estou conseguindo... =((((

Saudações,
Roni_7.

Rodolforp

#11 Mensagem por Rodolforp »

Complicado esse aparelho e da serie nova da tomtom 120 o 1000 1005 versão do navcore 10 pode esquecer que esse mapa não vai dar certo...
Esses aparellhos ainda não estão sendo comercializados aqui no brasil, você vai conseguir instalar mapas através do TTH apenas.... Ainda não tem como desbloquear esse sistema nem os mapas...

Robin Hood

#12 Mensagem por Robin Hood »

Rodolforp escreveu:Complicado esse aparelho e da serie nova da tomtom 120 o 1000 1005 versão do navcore 10 pode esquecer que esse mapa não vai dar certo...
Esses aparellhos ainda não estão sendo comercializados aqui no brasil, você vai conseguir instalar mapas através do TTH apenas.... Ainda não tem como desbloquear esse sistema nem os mapas...
Nem através do TTH será possível instalar o mapa, pois, o mapa brasileiro p/ esses aparelhos, incluindo o GO Live 1000 e 2000 ainda não estão disponíveis. Tb não há possibilidade de instalar o mapa craqueado, pq não tem como acessar a memória do aparelho, uma vez que não é reconhecido pelo PC como dispositivos de armazenamento em massa

Vc só consegue gerir esses aparelhos via myTomtom (baixa no site da Tomtom). No Brasil, o uso deles ainda é inaconselhável, a não ser que vá usá-los nos USA e Europa.

Tomtom GO 920

carpe diem

Problema com a instalaçao de mapa e navcore bloqueado

#13 Mensagem por carpe diem »

Prezados Amigos,

Minha praia é Garmin, mas fui ajudar um colega com um TomTom e entrei numa fria de leve.

É um TomTom XXL IQ Routes Edition
Navcore: APP 9.061.576030.2

Acho que sei onde errei: sem ter feito backup antes, me distraí e atualizei o Navcore pelo tomtom home.
Aí dos três mapas que o GPS tinha somente o original continuou funcionando.
Por outro lado nao consigo fazer o patch com o Easy activator porque o Alberta responde que já está ativado.

Pra mim a soução seria, ou voltar pro navcore anterior, ou patchear esse.

Alguém poderia me ajudar?

Carpe Diem

Robin Hood

Re: Problema com a instalaçao de mapa e navcore bloqueado

#14 Mensagem por Robin Hood »

carpe diem escreveu:Prezados Amigos,

Minha praia é Garmin, mas fui ajudar um colega com um TomTom e entrei numa fria de leve.

É um TomTom XXL IQ Routes Edition
Navcore: APP 9.061.576030.2

Acho que sei onde errei: sem ter feito backup antes, me distraí e atualizei o Navcore pelo tomtom home.
Aí dos três mapas que o GPS tinha somente o original continuou funcionando.
Por outro lado nao consigo fazer o patch com o Easy activator porque o Alberta responde que já está ativado.

Pra mim a soução seria, ou voltar pro navcore anterior, ou patchear esse.

Alguém poderia me ajudar?

Carpe Diem
Poxa colega, precisa postar em 3 tópicos a mesma dúvida?!....no tópico do EA 0.60 ou FastActivate é só seguir as instruções e ativar o que está bloqueado, mapa ou navcore.

Tomtom GO 920

carpe diem

#15 Mensagem por carpe diem »

Grande Robin Hood,

Tem razão, peço desculpas pela falta.

A noite tentarei remendar o TomTom do colega.

Precisando de alguma ajuda com Garmins ou navegação em iOS (iPad, iPhone) e Nokia estamos aí para ajudar...

Abração

carpe diem

#16 Mensagem por carpe diem »

Problema resolvido. Fast Activate matou a pau.

Abraço aos colegas e estamos aí para colaborar.

gaetano

#17 Mensagem por gaetano »

Minduim_09 escreveu:
Rodolforp escreveu:Méritos ao Meireles....

Eu baixei o instalador recomendado no rapidshare, porem quando vou descompactar pede uma senha, alguem sabe qual é?

Gaetano

Comunidade Orkut
GPSem Segredo

Meireles

Internet ativa.

ativado.

Senha; navitotal

rapidshare

megaupload

Saldações!

Rodolfo, Obrigado pelas informações!
Sou novo aqui e nunca atualizei meu GPS, é um TOM TOM ONE.
Fiz o procedimento conforme descrito e aparentemente completou a instalação sem erros, porém quando liguei o GPS novamente a versão continua 8.017. Tenho que fazer algum desbloqueio antes de instalar a atualização?
Obrigado!

dhfernandes

#18 Mensagem por dhfernandes »

Robin Hood escreveu:
dhfernandes escreveu:

Galera,
Muito simples.
Não conectou ao TTH ainda?!....conecta logo colega, que medo é esse?!.....

Engraçado,

o mapa ta rodando 100%, porém os avisos de radar pararam de funcionar!
tem que baixar outro arquivo para isso?

Daniel

Rodolforp

#19 Mensagem por Rodolforp »

Instala o mapa versão 8.70 está bem melhor que este... já tem um tópico sobre ele...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”