IGO 8.4

Mensagem
Autor
Benedito Pelegrini

IGO 8.4

#1 Mensagem por Benedito Pelegrini »

Prezados, Boa noite!

Sou novato no uso e na atualização de GPS.

Peço-lhes orientação sobre como atualizar o sw no meu BAK. Tenho instalado o IGO 8.3 e baixei a pocuo o IGO 8.4. O download foi feito em 3 partes IGO8.4.142975.part1.rar, part 2 e part3. Descompactei em meu computador os 3 arquivos comprimidos em 3 pastas distintas (parte 1, parte 2 e parte 3). A questão é, como faço para ajuntar estas 3 partes numa só, e então colocar no GPS. Depois de colocado no GPS, como devo proceder.
Quando fiz a ultima atualização, havia um filme com instruções bem didáticas sobre como proceder. Nào o tenho mais.

agradeço-lhes pela atenção

Benedito

Alemãozinho®

Re: IGO 8.4

#2 Mensagem por Alemãozinho® »

Benedito Pelegrini escreveu:Prezados, Boa noite!

Sou novato no uso e na atualização de GPS.

Peço-lhes orientação sobre como atualizar o sw no meu BAK. Tenho instalado o IGO 8.3 e baixei a pocuo o IGO 8.4. O download foi feito em 3 partes IGO8.4.142975.part1.rar, part 2 e part3. Descompactei em meu computador os 3 arquivos comprimidos em 3 pastas distintas (parte 1, parte 2 e parte 3). A questão é, como faço para ajuntar estas 3 partes numa só, e então colocar no GPS. Depois de colocado no GPS, como devo proceder.
Quando fiz a ultima atualização, havia um filme com instruções bem didáticas sobre como proceder. Nào o tenho mais.

agradeço-lhes pela atenção

Benedito
vc deve descompactar as 3 partes na mesma pasta, assim elas irao se juntar.
Abraço!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”