AJUDA COM CENTRAL PYRAMID.

Mensagem
Autor
lalbrs

AJUDA COM CENTRAL PYRAMID.

#1 Mensagem por lalbrs »

Amigos preciso de ajuda com minha CENTRAL PYRAMID 7". Pelo que li nos foruns meu problema é similar ao de muita gente, se alguém puder ajudar agradeço.

1- A central é do COROLLA (TOYOTA), qdo ligo o aparelho aparece o símbolo da HONDA. Alguém poderia enviar o logo da toyota e procedimentos de troca?
2- Estou com dificuldade de encontrar o iGO correto para atualização, já tentei vários e não deram certo.
3- e-mail para ctt: anselmo@lulalele.com.br.
Desde já agradeço os voluntariosos que puderem ajudar.

evluiz

Re: AJUDA COM CENTRAL PYRAMID.

#2 Mensagem por evluiz »

Olá lalbrs!!!

Tenho tb uma central em meu corolla e no meu caso o simbolo que aparece é do próprio corolla.
Acredito que não vai ser fácil vc resolver o seu problema, pois acho que esse símbolo já deve
vir gravada na eprom dos aparelhos.
Não encontrei nos arquivos da minha central nenhum relacionada a este simbolo.
Sugiro que contate o seu fornecedor, para que ele proceda a troca de sua central, que muito provavelmente
veio com defeito de fábrica.

Abs!!

lalbrs

#3 Mensagem por lalbrs »

Vlw evluiz! mas contactar o fornecedor vai ser um pouco difícil... quanto a mudança da logo, sei que é possível, só não sei como fazer.
confirme o iGO que vc usa na sua central, também estou com dificuldades em atualizar a minha. se puder enviar por e-mail ou link...agradeço.

Obrigado.

evluiz

#4 Mensagem por evluiz »

Olá lalbrs!!!

Eu sempre uso a ultima versão existente, tanto do navegador, como dos mapas, bem como das skins.
Igo 8.3.4.142975
Mapa:Ta Q1 2011
Skin: DiMka 1143.

Até onde sei o logo que dá para ser mudado é do Igo, onde vc pode colocar qualquer imagem, foto, etc.
Porém essa imagem do DVD quando ligado onde aparece a marca (Honda, Corolla, etc) acredito estar gravada
na memória R.O.M do aparelho e aí fica difícil mudá-la.
Quanto a enviar por e-mail fica difícil pois a minha versão está com 1.4 gb de tamanho e não tem como mandar isso.
Mas vc encontra facilmente no fórum os links da versão, dos mapas e skins.
Mas se tiver dificuldade me contate:
evluiz@gmail.com

Abs!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”