TRACKSOURCE perda de funcionalidades?

Mensagem
Autor
LeandroGel

TRACKSOURCE perda de funcionalidades?

#1 Mensagem por LeandroGel »

Tenho uma dúvida quanto as possiveis perdas de funcionalidades...

O nuvi que possuo tem as seguintes caracteristicas(como a maioria deles):
É rotável e auto rotável;
permite fazer a busca pelo endereço/número/CEP de destino;
possui o recurso Text-to-speech;

Minha dúvida é a seguinte:
Moro em São Paulo Capital, e eventualmente utilizo as rodovias estaduais e federais adjacentes a cidade de São Paulo.

1.Instalando os mapas perderia alguma funcionalidade nativa do aparelho como a pesquisa por endereço/CEP, ou o Text-to-speech? na impossibilidade de busca por endereço, como posso localizar um endereço de destino?
2.Não poderei informar o número do endereço correto? (Av. Paulista, 900)
Tendo que improvisar colocando o numero 0(Av. Paulista,0) ao invés do endereço correto?
3.Sei que existem os mapas rotáveis para a capital de São Paulo, minha dúvida é:
Seria possivel traçar uma rota partindo da capital paulista para o litoral paulista por exemplo? utiliando desta forma rodovias estaduais e mapas urbano?
4.Todo mapa rotavel é auto-rotável?
5.Qual mapas seriam ideais segundo minhas necessidades?

Não queria perder as funções do aparelho por isso gostaria baseado nas informações que irei receber decidir sobre a instalação ou não dos mapas TRACKSOURCE.
Informo que fiz várias pesquisas neste forum e imagino que algumas destas perguntas foram respondidas, especificamente estas eu não encontrei, ficaria grato se estas dúvidas fossem respondidas.

Grato.

Seguindo...não tão perdido como antes.......

Wallace
Contato:

Re: TRACKSOURCE perda de funcionalidades?

#2 Mensagem por Wallace »

Entendo que seu Nuvi faz roteamento se tiver um mapa do local para tal.
Não sei o que você diferencia entre rotável e auto rotável!
Pelo nome da via sim, sempre.
Do número na via depende de cada mapa; eu por exemplo estou iniciando a númeração do mapa SP ZS.
CEP que eu saiba não.
Text-to-speech funciona sem problema.
Se a numeração não estiver implementada sempre vai cair no mesmo local, seja 0 ou 900.
De toda forma sempre pode pedir para um ponto qualquer do mapa indicando na tela o ponto, ai poderia escolher a 9 quadra ou algo assim que é aproximadamente 900 em quadras normais.
Eu fui duas vezes na semana passada de São Paulo capital até Santos somente usando os mapas municipais do TRU.

Agora não consigo entender porque de muitas das suas perguntas, pois pode simplesmente baixar os mapas do projeto e testar no computador com o MapSource.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”