galera, tudo certo?
sou novo no mundo dos GPS fora do celular (ja tive N95, e atualmente 5800, com ndrive, sygic e garmin)
estou pensando em comprar o BAK 7007, devido ao tamanho da tela, entrada AV, FM transmiter, TV digital, e outras coisas a mais... e quero usar ele como se fosse um tablet, ou ate melhor, central multimidia pro carro, onde poderei assistir filmes, tv, musicas, e fora do carro, lendo arquivos baixados em pdf, word, excel, powerpoint...
agora vem as duvidas...
lendo em varios topicos, ele tem 4gb internos?
acessando ele direto no winCE, tem o programa q abre a tv?
poderei inverter a tela, tipo portrait/landscape???
ja li varias coisas, tanto aqui como em outros foruns, mas nada especifico, tipow, como
acessar o winCE, o que posso fazer nele, se posso instalar o windows mobile, onde encontro programas pra ele, como mudar a tela inicial...
se alguem puder ajudar colocando uns links ai, ficarei agradecido, pois nao é preguiça, é que nao conseguir achar mesmo as respostas pra essas duvidas...
obrigado povo!
compra do gps BAK 7007... muitas duvidas...
Re: compra do gps BAK 7007... muitas duvidas...
penso em usar o gps como um tablet, pra ler PDF, abrir OFFICE, fazer anotaçoes...
vcs me recomendam?
vcs me recomendam?
-
ola
tenho o bkgps 7005 hd.a diferença é q no meu nao tem a opçao de bluetooth.é um gps muito bom msm. mas nao tem 4 e sim 2gb interno com a opçao de 8gb externo.
nao tem a opçao de abrir a tv pelo menu inicial e a tela nao pode ser mudada.
fora isso ele é um QUASE xp da vida,podendo ser is=nstalado varios aplicativos
tenho o bkgps 7005 hd.a diferença é q no meu nao tem a opçao de bluetooth.é um gps muito bom msm. mas nao tem 4 e sim 2gb interno com a opçao de 8gb externo.
nao tem a opçao de abrir a tv pelo menu inicial e a tela nao pode ser mudada.
fora isso ele é um QUASE xp da vida,podendo ser is=nstalado varios aplicativos
acabei comprando esse gps mesmo, o bak 7007, e o mesmo é excelente! ele veio com 4gb internos, e tudo funcionou perfeitamente! ja instalei o menu iphone, tenho 3 navegadores nele, varios programas... estou muito feliz com ele! agora, ele nao veio com o cabo pra ligar na AV-IN... alguem ai sabe onde posso comprar esse cabo?