Visualizar POIs em tempo real

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
SandroN
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Abr 2011, 15:58

Visualizar POIs em tempo real

#1 Mensagem por SandroN »

Ola,
Comprei o Garmin nuvi 255w.
Instalei os mapas e POIs do projeto.
Nao entendo muito de GPS...
Gostaria de saber se tem como visualizar em tempo real (enquanto estou dirigindo, na tela que mostra o apontador e as ruas) os icones de restaurantes, estacionamentos, etc. gostaria de ver os icones em tempo real, ao mesmo tempo que é mostrada a navegacao pelas ruas.
tem como fazer isso? ou eu fiz algo errado durante a instalacao?

ex. rodeei um quarteirao procurando um estacionamento porque sabia que estava la porque tinha visto no mapsource, mas na tela de navegacao nao mostra nada, a nao ser que eu selecione o ponto de interesse manualmente. queria que toda informacao ja fosse mostrada na tela.

é assim mesmo ou é limitacao do mewu aparelho?

desde ja obrigado



Avatar do usuário
regis
Mensagens: 334
Registrado em: 13 Jun 2008, 21:44
Contato:

Re: Visualizar POIs em tempo real

#2 Mensagem por regis »

Isso é uma característica de alguns modelos Nuvi. Para visualizar os POIS, você precisa deixar a visualização em 2D e aproximar o zoom para 80 ou 50 m


Régis Candeia
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.

SandroN
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Abr 2011, 15:58

Re: Visualizar POIs em tempo real

#3 Mensagem por SandroN »

funciona assim mesmo! obrigado pela dica.
so dar um toque na tela 3D e aproximar... se aparecesse ja na tela 3D seria bem melhor, mas, como voce disse, limitacao do aaparelho.
obrigado



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”