Queria atualizar o firmwere do meu Etrex Legend HCX, então baixei o programinha da Garmin chamado Updater application para executar este procedimento, conectei meu gps no pc pelo cabo usb e rodei o updater, aparentemente o processo ocorreu com sucesso. Só que ai está minha grande duvida, onde vejo no meu GPS para qual versão ele foi atualizado? De inicio pensei que tal versão viria estampado na inicialização do gps, onde na primeira tela apresenta o logo da garmin, junto com o ano de 2007, e na segunda tela vem escrito assim: Tracksource Brasil Conversor 3.14.38, não sei se esta é a versão do firmwere, porque ser for o programa da Garmin assim que é executado me diz que a versão será atualizada para a versão 3.30. Então pergunto, onde está o erro: em mim, por não saber identificar a versão correta do firmwere do meu GPS, ou no programa updater que não executou da maneira correta, ou mesmo da GPS que não estaria permitindo tal atualização?
Agradeço quem poderia me ajudar.
Grato!
Updater application (acho que não atualizou me gps)
-
-
- Site Admin
- Contato:
Re: Updater application (acho que não atualizou me gps)
Você tem que ir na parte de sistemas e ver as informações.
Uma maneira mais segura de saber se está com a versão mais recente é baixar e instalar o webupdater do site da Garmin. Ele sim fará um raio-x do seu gps, mostrará a versão atual e tudo que estiver desatualizado, sugerindo atualizações.
Abs,
Alex
Uma maneira mais segura de saber se está com a versão mais recente é baixar e instalar o webupdater do site da Garmin. Ele sim fará um raio-x do seu gps, mostrará a versão atual e tudo que estiver desatualizado, sugerindo atualizações.
Abs,
Alex
-
Re: Updater application (acho que não atualizou me gps)
Obrigado Alex pela dica, baixei o webupdater e ele não viu a necessidade de qualquer atualização.
Grato!!
Grato!!