Olá amigos. Não consigo instalar os navegadores para o FS460dt a partir do cartão de memória. Já fiz inúmeras tantativas e não consegui. Ele começa a rodar, aparece a tela inicial e depois some e volta no menu inicial do gps. O que devo fazer? Caso alguem saiba, por favor me ajudem!
Obrigado!
Instalar navegadores no cartão de meméria Foston FS460dt
-
-
Re: Instalar navegadores no cartão de meméria Foston FS460dt
Boa tarde a todos!!!
Tb estou com a mesma dificuldade do amigo acima.
Alguem sabe como resover isso?
coloquei um cartão de memoria de 2 gb nem mesmo no aparelho consigo acessar o cartão
Abs.
Tb estou com a mesma dificuldade do amigo acima.
Alguem sabe como resover isso?
coloquei um cartão de memoria de 2 gb nem mesmo no aparelho consigo acessar o cartão
Abs.
Entao somos 3 , acho que o foston 460 da esse pau mesmo!!! Ninguem pode ajudar??
-
Instalei recentemente o igo primo no foston460DT, vc precisa alterar o arquivo sis.txt
Tenho o fs-460-DT e estou utilizando o IGO Amigo,
coloquei o navegador no cartao e no menu de opções tem uma opção que vc muda o caminho do executavel do navegador.
meu cartao é de 2Gb da kingston
coloquei o navegador no cartao e no menu de opções tem uma opção que vc muda o caminho do executavel do navegador.
meu cartao é de 2Gb da kingston
Olá amigos estou com mesmo problema tenho gps Foston com 64 de memoria, e estou tentando colocar outro navegador como o amigo ou primo ele começa rodar e depois some e valta a tela de normal estou desconfiado que tem alguma configuração para o cartão, porque mesmo quando coloco o cartão de 2 giga e vou no menu de informações ele mostra a configuração de 64 da memoria antiga, se alguem souber sobre essa atualização para memoria maior dá um help!!!!! um abraço