Problemas com mapa em Rodovia

Mensagem
Autor
rafaelnordio

Problemas com mapa em Rodovia

#1 Mensagem por rafaelnordio »

Boa noite pessoal,
Este feriado fiz o download de um mapa que a principio seria pago, versão que se encontra no site da garmin, achei em um post aqui do portal o arquivo desbloqueado e free, baixei e instalei no meu garmin 205w. Pois o antigo mapa e o do projeto tracksource ainda não mostram a parte interna da minha cidade, Videira - SC com é uma cidade pequena do interior de SC, mas com este que baixei apareceu todas as ruas.

Bom testei na cidade e funcionou tudo certinho, algumas ruas que ele mandava seguir na contramão mas tudo bem. O problema com este mapa é que no feriado sai de Videira-SC com destinho a Pato Branco-PR e aconteceu o seguinte. Sai de Videira quando cheguei na rodovia o mapa ficou delocado uns 100 metros era como se eu estive rodando no meio do mato! quando entro em uma cidade pronto tudo volta ao normal.. cheguei em Pato Branco funcionou certinho.. parei na porta do endereço.. mas cai na rodovia pra voltar mesma coisa não funcionava mais, sempre com o carro perdido no meio do mato? o que pode ser isso.. problema com o mapa.. pois a principio seria um mapa de 2011, o do projeto retirei pq só apareceia as rodovias na minha região e ainda não consegui fazer funcionar 2 mapas no meu 205w.. será que se eu voltar para o do projeto as rodovias da minha região vão ficar corretas?

mabroglia

Re: Problemas com mapa em Rodovia

#2 Mensagem por mabroglia »

rafaelnordio

No quesito mapa rodoviário você não encontrará nada melhor que o Tracksource, no quesito urbano nem tudo em todos os lugaras estão mapeados mas o que está, comunmente é bem preciso, logo você tem duas opções:
1) Use o mapa Garmin ou Autoguia(ambos pagos).
2) Entre em contato com o desenvolvedor o mapa Tracksource e veja como pode ajuda-lo à atualizar o mapa.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Marco Aurélio Broglia
Nüvi 255W, Nokia E72 + Garmin MobileXT + Loadstone
Desenvolvedor Municipal Tracksource:
SP-São Paulo-Zona Leste
SP-Itanhaém/Hortolândia/Olímpia

Dilsonpb

Re: Problemas com mapa em Rodovia

#3 Mensagem por Dilsonpb »

Outra opção seria colocar o mapa que voce comprou em um cartão SD e o Tracksouce em outro cartão e usar o tracksource nas rodovias o seu mapa nas cidades. A maioria dos navegadores tem esse problema nas rodovias.

Dilson Brito
Garmin Nuvi 255; Nuvi 765T; 60Cs; Tablet 7 Android"; Smarthphone 5" Android.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”