Dúvidas e Ajuda sobre Garmin nuvi 205w (firmware e mapas)

Mensagem
Autor
Rodrigo Feroldi

Dúvidas e Ajuda sobre Garmin nuvi 205w (firmware e mapas)

#1 Mensagem por Rodrigo Feroldi »

olá pessoal não sei se estou no lugar certo do forum, na verdade acabei de me cadastrar então não conheço muito bem o forum, preciso de umas informações e na verdade uma ajuda sobre meu garmin nuvi 205w, levei ele para atualizar em um rapaz aqui da minha cidade notei que apos isso ele demora mais a conectar com o satélite tem algo haver com a atualização ? bom gostaria de saber o seguinte onde vejo a versão do firmware dele ? e assim como faço para atualiza-lo ? bom isso com relação ao firmware. ai gostaria de uma dicas como, onde encontro mapas atualizados ja sei como instala-lo substituindo o arquivo no gps, onde econtro mapas assim reais e funcionais ja baixei um uma vez e ele estava bichado, e como sei qual o programa responsavel pelos mapas do meu gps, para que eu possa atualiza-lo tambem, lembrando q sou cadastrado no site garmin, e sempre atualizado o software dele por lá mas não sei qual software é esse q é atualizado por lá.... bom são essa dicas q gostaria se puderem me ajudar é q sou bem novato com essa hist de gps... muito obrigado a todos. ah e sobre falar o nome das ruas vi um gps q faz isso existe como fazer isso no nuvi 205w

mabroglia

Re: Dúvidas e Ajuda sobre Garmin nuvi 205w (firmware e mapas

#2 Mensagem por mabroglia »

São muitas dúvidas para um post só, mas vamos pelo inicio.

1) Veja se ele veio com cartão SD, se não veio compre um cartão SD de 4Gb(dá e sobra) e não faça nada antes disso.
2) Baseado na premissa que você tem o cartão entre em http://www.tracksource.org.br e leia atentamente todos os manuais e FAQ's sem essa leitura fica difícil você entender como o processo funciona.

É ALTAMENTE RECOMENDÁVEL QUE TODO O PROCESSO DE CARREGAMENTO DE MAPAS SEJA FEITO NO CARTÃO, SE NÃO FIZER CORRE O RISCO DE INITILIZAR O SEU APARELHO!

Após isso poste suas dúvidas aqui que te ajudamos.

Abraços

Marco Aurélio Broglia
Nüvi 255W, Nokia E72 + Garmin MobileXT + Loadstone
Desenvolvedor Municipal Tracksource:
SP-São Paulo-Zona Leste
SP-Itanhaém/Hortolândia/Olímpia

Rodrigo Feroldi

Re: Dúvidas e Ajuda sobre Garmin nuvi 205w (firmware e mapas

#3 Mensagem por Rodrigo Feroldi »

muito obrigado pelas informações farei isso com certeza... e volto a comentar ok.. abraços
mabroglia escreveu:São muitas dúvidas para um post só, mas vamos pelo inicio.

1) Veja se ele veio com cartão SD, se não veio compre um cartão SD de 4Gb(dá e sobra) e não faça nada antes disso.
2) Baseado na premissa que você tem o cartão entre em http://www.tracksource.org.br e leia atentamente todos os manuais e FAQ's sem essa leitura fica difícil você entender como o processo funciona.

É ALTAMENTE RECOMENDÁVEL QUE TODO O PROCESSO DE CARREGAMENTO DE MAPAS SEJA FEITO NO CARTÃO, SE NÃO FIZER CORRE O RISCO DE INITILIZAR O SEU APARELHO!

Após isso poste suas dúvidas aqui que te ajudamos.

Abraços

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”