Tudo sobre Garmin nuvi 295 w
-
Tudo sobre Garmin nuvi 295 w
Vamos aqui amigos poder colaborar com todos os que tem gps nuvi 295 w pois todas as informaçoes que pudermos passar um ao outro sera de valor enorme para nos mesmo , agradeço desde ja pois sou novo neste tipo de navegaçao.
Re: Tudo sobre Garmin nuvi 295 w
jose,
acredito que com esse assunto no topico vc nao conseguira muita coisa...
seria mais interessante vc colocar as tuas duvidas para que possamos responder.
abraço.
acredito que com esse assunto no topico vc nao conseguira muita coisa...
seria mais interessante vc colocar as tuas duvidas para que possamos responder.
abraço.
O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...
-
Amigo gostaria de saber qual processador de som compativel com meu gps 296
w (qual formato), e outra coisa se poder me ajudar a tela do meu garmin
esta em ingles qual programa uso para ficar a tela na linguagem portugues,
obrigado pela dica
w (qual formato), e outra coisa se poder me ajudar a tela do meu garmin
esta em ingles qual programa uso para ficar a tela na linguagem portugues,
obrigado pela dica
blza,
o teu aparelho tocara as musicas em mp3.
ainda nao ha atualizacao para deixar o aparelho em portugues, o jeito eh esperar.
o teu aparelho tocara as musicas em mp3.
ainda nao ha atualizacao para deixar o aparelho em portugues, o jeito eh esperar.
O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...
Ola...
Como faco pra configurar funcoes como Idioma em Portugues, etc, pois na tela princial nao encontro atalho pras configuracoes..
Obrigado
Como faco pra configurar funcoes como Idioma em Portugues, etc, pois na tela princial nao encontro atalho pras configuracoes..
Obrigado
-
DuanneRS
O melhor local para te fornecer atualizações é o proprio site da garmin. Lá vc atualiza o software, idioma falado, idioma escrito, etc. Acesse, registre seu aparelho e
tenha à disposição tudo que puder atualizar free. Só nao atualiza mapas. Estes vc deve comprar (Garmin) ou atualizar free pelo site do projeto tracksource.
O melhor local para te fornecer atualizações é o proprio site da garmin. Lá vc atualiza o software, idioma falado, idioma escrito, etc. Acesse, registre seu aparelho e
tenha à disposição tudo que puder atualizar free. Só nao atualiza mapas. Estes vc deve comprar (Garmin) ou atualizar free pelo site do projeto tracksource.
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA