Street Pilot C550 - URGENTE

Mensagem
Autor
pbbm_sp

Street Pilot C550 - URGENTE

#1 Mensagem por pbbm_sp »

Bom dia galera, tenho um GPS Garmin (Modelo no assunto da msg) que está apresentando vários "defeitos" em relação aos mapas instalados, estou tentando atualizar e estou com alguns problemas até então:

1- Segundo o tutorial do site, não estou conseguindo baixar o webupdater do site da garmin, ele para em 2% e não sai disso, já tentei em 3 pcs diferentes e a mesma coisa...acredito que seja algum problema no site deles. Alguém teria como me disponibilizar o programa por e-mail?

2-Qdo ligo o GPS na USB do PC aparece uma msg na tela do GPS "This accessory is not supported", ja testei com 4 cabos diferentes (um deles é novo).
PS: O PC não reconhece, mas a bateria está sendo carregada através da USB

3-No PC não aparece o diretório do GPS (acredito que é por causa da msg que citei acima) depois de ele estar conectado. Por conta disso, nem com o webupdate instalado no computador vou conseguir acessar o GPS.

O aparelho possui entrada para cartão SD,mas o único jeito de eu acessar o cartão é removendo ele do GPS e inserindo direto no PC, assim consigo acessar a pasta "garmin" do cartão.

Alguém saberia como resolver o meu problema?

Este produto foi adquirido nos EUA a alguns anos atrás, junto com o mapa do Brasil (comprado lá tb).Mas o mapa era extremamente ruim.
Levei ele na Sta Efigênia, aqui em SP e eles atualizaram o mapa...ou pelo menos me disseram que atualizaram, depois disso ficou assim, com esse monte de problemas. (Garantia terminou)...pior de tudo...paguei por isso :evil:

Como vcs podem ver sou novo por aqui, então me desculpem se estou fazendo algo errado em relação as regras do fórum ok? rs

Estou meio desesperado, pois outro dia fui parar bem no meio de uma favela por causa desse dito cujo aqui...e estou pensando seriamente em comprar outro GPS...por isso precisava de uma solução o quanto antes pra decidir se aposento esse cachorro (rs) ou se consigo recuperar e deixar ele zerado

Desde já agradeço

Pedro

Voltar para “Outros Modelos”