Caros colegas, Sou novato não entendo nada de gps. Onde moro o nº é 1150 quando vou na navegação em busca, destino, incluo o endereço o nº vai de 2 até 760. O que fazer para ir até 1150? não está dividida em duas, ex, norte/sul ou setor A/B. O que fazer?
Obrigado
jlvfeitosa
busca de endereços
Re: busca de endereços
Seu mapa não está de acordo com o local onde vc transita. Tente baixar outros mapas e fazer um teste.
Veja aqui outros mapas:
viewtopic.php?f=353&t=38127
Veja aqui outros mapas:
viewtopic.php?f=353&t=38127
-
Muito obrigado pela sua ajuda. O gps igo 8.3 Teleatlas, posso colocar outro mapa como seria isso?
grato,
jlvfeitosa
grato,
jlvfeitosa
-
amigo, você tem a opção de usar varios mapas, o que eu uso e recomento pois é o que deu mais certo aqui na minha cidade é esse o link para download: http://www.multiupload.com/5YMPIP3NEL você baixa esse conteudo e coloca para o cartão de memoria do seu gps, >>> depois você liga o gps e coloca em ajuste >>> coloca em lugar de navegação >>> escolhe a pasta do cartao de memoria >>> depois escolhe o arquivo com o nome IGO. depois e so iniciar o gps e navegar.
e bom você salvar no seu computador a pasta que ja esta no cartao de memoria. depois passe a que vc baixou para o cartao de memoria.
espero ter ajudado.
e bom você salvar no seu computador a pasta que ja esta no cartao de memoria. depois passe a que vc baixou para o cartao de memoria.
espero ter ajudado.