[AJUDA] GPS NAO ABRE A NAVEGACAO E NEM CARTAO SD

Mensagem
Autor
dannillu

[AJUDA] GPS NAO ABRE A NAVEGACAO E NEM CARTAO SD

#1 Mensagem por dannillu »

olá sou novo aqui no portal gps
comprei um gps satcar sc4701
fucei nele e pah
tava direitinho
ai tracei a rota d sao jose do rio preto p\ o rj
no meio do caminho ele fexo sozinho
e nao entra mais na opcao navegacao

alguem tem alguma explicacão p isso?

abraço

Fernando Abdel

Re: [AJUDA] GPS NAO ABRE A NAVEGACAO E NEM CARTAO SD

#2 Mensagem por Fernando Abdel »

Amigo, tabem comprei um desses e estou com dificuldade em usar. se alguem puder ajudar:?

abraço

aasferer

Re: [AJUDA] GPS NAO ABRE A NAVEGACAO E NEM CARTAO SD

#3 Mensagem por aasferer »

Bom dia meus caros.

Tenho um problema parecido com minha central multimídia Chinesa.

Na função GPS a central simplesmente não reconhece meu SD kingston de 2 GB.

No menu principal da central, onde tem as opções de escolha de rádio, dvd, gps, SD, Usb etc, quando entro no SD por este menu a central enxerga o cartão com as pastas de MP3, Filmes e as pastas que contem o IGO, MioMaps etc.
Neste modo eu vejo os filmes e musica sem problemas, só não dá pra utilizar o gps porque não está em modo GPS e sim no modo SD Certo?

Quando entro no modo GPS, faço a calibração da tela e depois entra direto na tela em que se configura a pasta que deve conter o IGO por ex.

No padrão de fábrica o caminho é:

\StorageCard\finean\DEMO.EXE

Naturalmente não entra nada pois os nomes das pastas e arquivo executável do IGO são outros.

Existe um icone que vc clica para buscar o diretório que contem o programa que está no SD certo?

Na tela que surge não tem nada e não dá para procurar nada. Achei que fosse configuração e formato de sistema de arquivos do cartão. Já mudei para FAT, FAT32, NTSF, EXFAT e nenhum deu resultado.
Atualmente está e FAT segundo recomendação do manual em Inglês.

Descobri mais tarde que no gps menu, la onde tem a opção de ver mp3, filmes, fotos etc, mesmo tendo fotos e mp3 no cartão o mesmo não encontra esses arquivos, da mesma maneira que não encontra os arquivos dos IGO e outros.

Portanto concluo que a central reconhece o cartão em modo SD e não reconhece o cartão em modo gps.

Já troquei o cartão por outro e nada, Ambos de 2 gb.

Detalhe.
Tenho duas centrais iguais e as duas tem o mesmo problema. o resto funciona de boa.

Alguém pode pelo amor de Deus me ajudar? rsrsrs

Abç.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”