GARMIN NUVI 765T
-
GARMIN NUVI 765T
TENHO UM GPS GARMIN NUVI 765T.
GOSTARIA DE SABER QUAL É O SOFTWARE MAIS ATUAL DO GPS? A MINHA VERSÃO DIZ 4.0 !!
AS ATUALIZAÇÕES DISPONÍVEIS PELO WEBUPDATER SÃO PARA O SOFTWARE OU SOMENTE PARA CORREÇÕES?
AS ATUALIZAÇÕES PELO SITE MYGARMIN SÃO AS QUE DEVO FAZER?
E COMO FAÇO PARA ATUALIZAÇÕES DE POI PELO SITE TRACKSOURCE?
OBRIGADO. GUSTAVO
GOSTARIA DE SABER QUAL É O SOFTWARE MAIS ATUAL DO GPS? A MINHA VERSÃO DIZ 4.0 !!
AS ATUALIZAÇÕES DISPONÍVEIS PELO WEBUPDATER SÃO PARA O SOFTWARE OU SOMENTE PARA CORREÇÕES?
AS ATUALIZAÇÕES PELO SITE MYGARMIN SÃO AS QUE DEVO FAZER?
E COMO FAÇO PARA ATUALIZAÇÕES DE POI PELO SITE TRACKSOURCE?
OBRIGADO. GUSTAVO
Re: GARMIN NUVI 765T
gustavoalcantara
Em primeiro lugar te dou uma dica: Não escreva em "CAPS LOCK" parece que você está gritando e ninguém vai te responder.
Se você utiliza o Webupdater e ele te informar que existe um update faça, se te informar que que não há update você está com a versão mais atual e não há nada á ser feito.
No momento que você usa o mapa mais atual automáticamente você já tém também os POI's mais atuais da base de dados do Tracksource.
Se quiser alerta de radares recomendo: http://radaresgarmin.heliohost.org/
Abraços
Em primeiro lugar te dou uma dica: Não escreva em "CAPS LOCK" parece que você está gritando e ninguém vai te responder.
Se você utiliza o Webupdater e ele te informar que existe um update faça, se te informar que que não há update você está com a versão mais atual e não há nada á ser feito.
No momento que você usa o mapa mais atual automáticamente você já tém também os POI's mais atuais da base de dados do Tracksource.
Se quiser alerta de radares recomendo: http://radaresgarmin.heliohost.org/
Abraços
Marco Aurélio Broglia
Nüvi 255W, Nokia E72 + Garmin MobileXT + Loadstone
Desenvolvedor Municipal Tracksource:
SP-São Paulo-Zona Leste
SP-Itanhaém/Hortolândia/Olímpia
Nüvi 255W, Nokia E72 + Garmin MobileXT + Loadstone
Desenvolvedor Municipal Tracksource:
SP-São Paulo-Zona Leste
SP-Itanhaém/Hortolândia/Olímpia
-
-
Boa tarde!
Aproveitando o tópico, comprei um desse essa semana, e não consigo usar o transmissor FM com o rádio do carro, alguem pode me ajudar? Outra coisa, tem um encaixe (external antenna connector) e não veio esse acessório para encaixar ali, para que serve essa antena?
Mais uma dúvida é sobre carregar a bateria, reparei que ele só carrega no carro com o cabo que vem com ele, existe uma forma de carregar ele em casa com outro cabo?
Obrigado e desculpe tanta pergunta.
Aproveitando o tópico, comprei um desse essa semana, e não consigo usar o transmissor FM com o rádio do carro, alguem pode me ajudar? Outra coisa, tem um encaixe (external antenna connector) e não veio esse acessório para encaixar ali, para que serve essa antena?
Mais uma dúvida é sobre carregar a bateria, reparei que ele só carrega no carro com o cabo que vem com ele, existe uma forma de carregar ele em casa com outro cabo?
A bateria do GPS carrega via cabo plugado no acendedor de cigarros ou via cabo USB conectado no computador. Para a voz do GPS ser ouvida pelo som do carro você deve colocar numa frequencia de FM que não pega nada (acho que vem programado 89.1) e selecionar o som do GPS para sair no altofalante externoleandropsz escreveu:Boa tarde!
-
Obrigado!
O transmissor FM só funciona se eu colocar o GPS do lado da antena do rádio do carro, será que aquele encaixe dourado atraz dele é a antena para essa função? onde eu compro essa antena?
Editado:
Seria esse o cabo?
http://cgi.ebay.com/EXTERNAL-GPS-ANTENN ... 3cad68f774
O transmissor FM só funciona se eu colocar o GPS do lado da antena do rádio do carro, será que aquele encaixe dourado atraz dele é a antena para essa função? onde eu compro essa antena?
Editado:
Seria esse o cabo?
http://cgi.ebay.com/EXTERNAL-GPS-ANTENN ... 3cad68f774
-
Não precisa antena. Basta sintonizar o gps e o radio do carro na mesma frequencia.
Este anúncio é de antena para sinal gps, que não é necessária no 765 pois tem receptor de alta sensibilidade. Ela somente será necessária se o gps estiver em local de dificil recepção de satélite.
Este anúncio é de antena para sinal gps, que não é necessária no 765 pois tem receptor de alta sensibilidade. Ela somente será necessária se o gps estiver em local de dificil recepção de satélite.
Maury Sade Junior
Garmin Montana 650
Garmin Nuvi 765T
Desenvolvedor Municipal - Tracksource
Curitiba - PR
Garmin Montana 650
Garmin Nuvi 765T
Curitiba - PR
-
Verdade, ele realmente funciona, mas só se eu escostar fisícamente o GPS com a antena do carro. Isso que eu acho estranho, tenho que colocar o gps perto do retrovisor onde está a antena do carro, se eu não colocar perto, não funciona. Será que meu GPS está com defeito?
-
Não acredito que seja problema no gps.
Aposto no radio. Ele tem antena? Se tem, esta devidamente conectada ao radio?
Tenho um 765 que funciona perfeitamente, apesar da antena ser no teto na parte traseira do carro.
Para tirar a dúvida se carro ou gps, teste em algum radio em casa ou outro veiculo e poste o resultado.
Aposto no radio. Ele tem antena? Se tem, esta devidamente conectada ao radio?
Tenho um 765 que funciona perfeitamente, apesar da antena ser no teto na parte traseira do carro.
Para tirar a dúvida se carro ou gps, teste em algum radio em casa ou outro veiculo e poste o resultado.
Maury Sade Junior
Garmin Montana 650
Garmin Nuvi 765T
Curitiba - PR
Garmin Montana 650
Garmin Nuvi 765T
Curitiba - PR
cara
tenho um765t tambem e, embora não seja minha opção principal, ja testei e funcionou sem problemas. Fiz isto em 3 carros e foi joia.
Aconselho ler o manual e seguir os passos 100%.
Se não funcionar teste com um radio portatil que tenha fm. Já fiz isto e tambem funcionou.
Diga o que observou.
tenho um765t tambem e, embora não seja minha opção principal, ja testei e funcionou sem problemas. Fiz isto em 3 carros e foi joia.
Aconselho ler o manual e seguir os passos 100%.
Se não funcionar teste com um radio portatil que tenha fm. Já fiz isto e tambem funcionou.
Diga o que observou.