iGo Primo Green 8.5.11 - Parando a música ao tocar na tela

Mensagem
Autor
maizena.guitar

iGo Primo Green 8.5.11 - Parando a música ao tocar na tela

#1 Mensagem por maizena.guitar »

Versão iGO: Primo Green 8.5.11.1617971 - 480x234 - MapChanger
Modelo do Equipamento: BOOSTER BMTV-9850DVUSBT com módulo de GPS

O iGO está totalmente funcional, porém apresenta 2 problemas um tanto quanto irritantes

Ao tocar no display para acessar qualquer função de rota, menu de configuraçao do GPS, etc, ele para a música e depois de 2 segundos volta a tocar, mais ou menos como se o iGO tivesse executado algum tipo de BIP ou som predefinido por ele, que para a música ao tocar na tela, mais não sai áudio nenhum, ele simplesmente fica mudo durante esse periodo e dps volta.
Já tirei todos os tipos de alertas internos dele, todo o tipo de configuração em que emita algum tipo de som eu deixei inabilitado.

Outro problema que eu descobri ainda antes de descobrir o problema acima, mais no meu caso é menos relevante, já que quase não utilizo muito a função, eh que nenhuma das vozes (Gabriela 1.9 / Ana Maria 1.0 e Fábio 1.9), não falam o nome da rua em que devo virar, somente diz "vire a esquerda a   metros", sendo que o 8.3 ela fala isso.

Enfim, voltei a usar o iGO 8.3, que me atendeu muito bem até agora, porém como gosto de novidades, instalei essa ultima versão, que é mais bonita, tem mais recursos, porém pra minha utilização, deixou a desejar com essas falhas.

Se alguém tiver alguma idéia do que fazer ou já passou por isso e descobriu como sanar, por favor postem aki para me ajudar!

Enquanto isso, sigo com meu bom e velho iGO 8.3!

Voltar para “Geral”