FS-707DC - G P S I n f o instável

Mensagem
Autor
PSTavares
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Mar 2009, 19:04
Localização: -23.61042,-46.689879
Contato:

FS-707DC - G P S I n f o instável

#1 Mensagem por PSTavares »

Olá.

No menu principal do Foston FS-707DC, na opção "Ajustes", ao selecionar "gps info" surge uma tela onde o GPS faz a busca pela constelação de satélites. Existe um botão "restaurar", onde o aparelho faz algo similar a um reset de coordenadas, buscando novamente a constelação e refaz os ajustes da posição atual, informando latitude, longitude, altura, velocidade e hora UTC.

Porém, no meu aparelho, após a identificação dos satélites disponíveis (aqui em casa ele identifica 11 satélites), vejo que as informações do gps info variam demais, inclusive o aparelho acusa velocidade de até 2km/h, mesmo estando imóvel no parapeito da varanda.

Complementando .. percebo que após calibrar, o software Igo8 informa a posição atual com uma defasagem de cerca de 200 metros. Existe algum ajuste a ser feito?

Obrigado.
Editado pela última vez por PSTavares em 10 Mar 2011, 19:43, em um total de 1 vez.


PSTavares

PSTavares
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Mar 2009, 19:04
Localização: -23.61042,-46.689879
Contato:

Re: FS-707DC - portalgps instável

#2 Mensagem por PSTavares »

Onde se lê portalgps, a opção é "G P S I n f o" => Este forum substitui o texto automaticamente.


PSTavares

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”