NavteQ e Tomtom, Mapas de 2011, Vejam a Comparação, chega a ser uma Piada!
& não adianta usar o Gps Tomtom com o Mapa 8.80 que também não tem nada do que foi postado neste Link do youtube, nossa Equipe fez todos os testes Possíveis!
http://www.youtube.com/watch?v=fVCpIt9zRK0&
NavteQ e Tomtom, Mapas de 2011, Vejam a Comparação, chega a
- Jackson Five
NavteQ e Tomtom, Mapas de 2011, Vejam a Comparação, chega a
Reporter Esso
Mapas: Navteq, TT, Imagem Maps, Primo
Garmin nuvi 3460LT, CN, A.G, TRC
-
Re: NavteQ e Tomtom, Mapas de 2011, Vejam a Comparação, cheg
tópico errado! nesse vídeo aí só tem gps aquarius, nada de tomtom....
- Abraão Guto
- Contato:
Vocs não aceitam a verdade, veja ai no seu Gps Tomtom se tem alguma dessas cidades exibidas no gps aquarius, que eu saiba a naviextrass não fornece Mapa Tomtom de graça não e ele pode muito bem ser usado em qrr sistema iGO, este por sinal é o 8.75 convertido para fbl no iGO, SE VOCE puxar as cidades no seu 8.80 Gps Tomtom não vão constar estas cidades tbém, e cuidade eih, que o Marcelo vai falir a Tomtom
Sejam mais humildes
att
Sejam mais humildes
att
Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok
Att

Att
- marcio_mix
Veja no video no Youtube, exatamente em 8:56minutos ele mostra a versão da Tomtom, disponibilizada para iGO: 2011 Tomtom All Rights Reserved [111017],
que por sinal é paga e baixada pelo naviextrass, agora me diz, quem faz este mapa? se não é a Tomtom?, covardia da Tomtom não aceitar as verdades aqui
colocadas, e quem tem Tomtom é só acessar as cidades do Video, não vão existir nem na versão do mapa 8.80. só um cego não vê isto!!
abraços
que por sinal é paga e baixada pelo naviextrass, agora me diz, quem faz este mapa? se não é a Tomtom?, covardia da Tomtom não aceitar as verdades aqui
colocadas, e quem tem Tomtom é só acessar as cidades do Video, não vão existir nem na versão do mapa 8.80. só um cego não vê isto!!
abraços
- marcio_mix
Ta bom então Madalena, então quem fez este Mapa?::: 2011 Tomtom All Rights Reserved [111017] foi a NvteQ???
Não importa quem usa gps iGO ou Gps Tomtom, ambos tem que pagar pra usar os mapas.
ou a naviextrass da dando Tomtom de graça agora?
assista o video e vê se tem algum local deste no seu gps tomtom. perdoe a minha realidade mas o mapa de voces piorou e se for comparar com a Navteq voces tão muito longe dela estão quase perdendo do Imagem Maps. A melhor empresa tanto micro, multi ou pirvada tem que dar ouvidos aos clientes, senão vai pro buraco logo
Veja o Tracksource, o Autoguia a Navteq, eles corrigem tudo rapidão , sõ voces que são lentos. francamente, sem comentários.
b noite
Não importa quem usa gps iGO ou Gps Tomtom, ambos tem que pagar pra usar os mapas.
ou a naviextrass da dando Tomtom de graça agora?
assista o video e vê se tem algum local deste no seu gps tomtom. perdoe a minha realidade mas o mapa de voces piorou e se for comparar com a Navteq voces tão muito longe dela estão quase perdendo do Imagem Maps. A melhor empresa tanto micro, multi ou pirvada tem que dar ouvidos aos clientes, senão vai pro buraco logo
Veja o Tracksource, o Autoguia a Navteq, eles corrigem tudo rapidão , sõ voces que são lentos. francamente, sem comentários.
b noite
- Abraão Guto
- Contato:
O Gps é Aquarius, mas o mapa é NavteQ e Tomtom, da pra ver a troca de mapas pelo mapchanger, coisa que o Gps Tomtom não possue este recurso, Rafael, com todo respeito, la no fórum de voces , voces deveriam defini-lo apenas como assunto ao Aparelho Tomtom e não ao Mpa, visto que quaisquer comentário a respeito do Mapa Tomtom é excluído covardemente.
Voces não podem negar que o que foi exposto no video não consta no mapa 8.80 da Tomtom é só ver o trevinho fora dos locais!, pois o trevinho, só o Gps Tomtom possue!, e quando comentamos isto, queremos ajudar e não menosprezar vossa Equipe, voces sim, excluem posts sem a mínima consideração quando provamos o que comentamos.
Infelizmente o pessoal que la esta não tem coragem de falar o que sente, o único que botou a boca no trombone, foi o Pobre Dyzinho.
Não sei o que esta acontecendo com a TT , mas eu não uso mais este Mapa não..., A Equipe Tracksource, AutoGuia e NavteQ estão sempre prontas a nos atender, totalmente diferente do serviço que voces disponibilizam, e não adianta excluir os videos, nós colocamos em mais de 30 portais de Gps, voces prometem e não cumprem! faz o povo reportar erros que ja foram corrigidos, e fazem o povo reportar erros que demoram mais de 06 meses a serem corrigidos, aceite isto como uma crítica construtiva, senão voces vão quebar logo.
att
Voces não podem negar que o que foi exposto no video não consta no mapa 8.80 da Tomtom é só ver o trevinho fora dos locais!, pois o trevinho, só o Gps Tomtom possue!, e quando comentamos isto, queremos ajudar e não menosprezar vossa Equipe, voces sim, excluem posts sem a mínima consideração quando provamos o que comentamos.
Infelizmente o pessoal que la esta não tem coragem de falar o que sente, o único que botou a boca no trombone, foi o Pobre Dyzinho.
Não sei o que esta acontecendo com a TT , mas eu não uso mais este Mapa não..., A Equipe Tracksource, AutoGuia e NavteQ estão sempre prontas a nos atender, totalmente diferente do serviço que voces disponibilizam, e não adianta excluir os videos, nós colocamos em mais de 30 portais de Gps, voces prometem e não cumprem! faz o povo reportar erros que ja foram corrigidos, e fazem o povo reportar erros que demoram mais de 06 meses a serem corrigidos, aceite isto como uma crítica construtiva, senão voces vão quebar logo.
att
Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok
Att

Att
- Jackson Five
vilamadalenasp epa temos ótimos barzinhos por ai certo, amiga se tu ligar para a Aquarius eles vão trabalhar com mapas tomtom justamente com todas as configurações feitas pro gps da tomtom, e lei isto, o contrato ja ta feito pra 2012, se tu for + além, pode desbloquear o gps e usar este sistema que este kara ai fez comparando as bases. num da erro
Reporter Esso