garmim vindo direto da china
-
garmim vindo direto da china
minha filha trouxe um navegador garmin nuvi 205W, soh que ela trouxe de taiwan,
nao tem nada de mapa do brasil, como faco para que ele rode o mapa do brasil, onde consigo baixar
esse mapa pirateado?
nao tem nada de mapa do brasil, como faco para que ele rode o mapa do brasil, onde consigo baixar
esse mapa pirateado?
-
- Contato:
Re: garmim vindo direto da china
- Boa tarde roberto wakano, o link abaixo com certeza vai te ajudar, o único porém é que ele não é pirata!
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=319&t=3589
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=319&t=3589
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Cara
Faço o seguinte:
1) compre um cartão SD.
2) Crie nele a pasta Garmin e dentro dela a pasta poi.
3) vá ao site do projeto tracksource e baixe a versão para cartão SD do último mapa TRC Brasil.
4) Coloque o arquivo .img dentro da pasta Garmin do SD.
5) Vá ao site: www. g p s i n f o.com.br, cadatre-se e baixe os avisos de radares e afins que queria.
6) Coloque os avisos dentro da pasta poi no cartão.
7) Coloque o cartão na ranhura do gps. Ligue o GPS.
Se for solicitado diga não para gravar na memória do gps.
9) vá em ferramentas/configurações/mapa/map inf. Deixe marcado apenas o TRC .
10) Volte ao inicio e inicie a utilização.
Espero ter ajudado.
Detalhe não coloque no cartão mais de um mapa, o seu gps só aceita um mapa no cartão. Embora exista meios de usar mais de um. Isto fica para depois se vc quiser eu ensino como.
Faço o seguinte:
1) compre um cartão SD.
3) vá ao site do projeto tracksource e baixe a versão para cartão SD do último mapa TRC Brasil.
5) Vá ao site: www. g p s i n f o.com.br, cadatre-se e baixe os avisos de radares e afins que queria.

Espero ter ajudado.
Detalhe não coloque no cartão mais de um mapa, o seu gps só aceita um mapa no cartão. Embora exista meios de usar mais de um. Isto fica para depois se vc quiser eu ensino como.
-
oi
problema eh ue baixei o mapsource, mas nao consigo instalar porque pede o mapsource antigo, que eu nao tenho
assim sem essa instalacao nao tem como instalar. qual seria a soulcao
problema eh ue baixei o mapsource, mas nao consigo instalar porque pede o mapsource antigo, que eu nao tenho
assim sem essa instalacao nao tem como instalar. qual seria a soulcao
roberto,
duas opções:
1-baixe a versão para cartão SD que já está no formato img para ser copiado diretamente na pasta /Garmin/POI do GPS/cartão SD, como sugerido pelo seggia;
2-para instalar o Mapsource sem versão prévia, ao invés de executar o instaldor dele, abra-o com um compactador (Winzip, Winrar, 7zip, etc) e descompacte para uma pasta qualquer de seu PC e execute o arquivo MSMAIN.MSI.
[ ]s
duas opções:
1-baixe a versão para cartão SD que já está no formato img para ser copiado diretamente na pasta /Garmin/POI do GPS/cartão SD, como sugerido pelo seggia;
2-para instalar o Mapsource sem versão prévia, ao invés de executar o instaldor dele, abra-o com um compactador (Winzip, Winrar, 7zip, etc) e descompacte para uma pasta qualquer de seu PC e execute o arquivo MSMAIN.MSI.
[ ]s
-
oi
fiz todas essas instrucoes mas, infelizmente nao consegui
instalar, quandoligoele continua no mapa e tudo de taiwam,
parece nao sei mais quais opercoes executar para que
ele nao acesse o garmin de taiwan,
se eu apagar toda a memoria dele eh possivel gravar o
do sistema americano nele.
o aparelho ja esta registrado no meu nome.
fiz todas essas instrucoes mas, infelizmente nao consegui
instalar, quandoligoele continua no mapa e tudo de taiwam,
parece nao sei mais quais opercoes executar para que
ele nao acesse o garmin de taiwan,
se eu apagar toda a memoria dele eh possivel gravar o
do sistema americano nele.
o aparelho ja esta registrado no meu nome.
roberto,
não importa se o seu garmin veio da China, Taiwan ou qualquer outra parte do mundo. Não precisa mexer no firmware. Colocando o mapa do Brazil, deixando ele habilitado e deixando ele captar os satélites aqui, tem que navegar com o mapa daqui. GPS foi feito para viajar. Eu levo o meu pra todo canto e é só deixar ele captar o sinal do satélite, habilitar o mapa e sair navegando. E é um 205W também.
Insista mais um pouco. Deixe a bateria bem carregada e deixe ele ligado sob céu aberto por um tempo para ele captar os satélites.
[ ]s
não importa se o seu garmin veio da China, Taiwan ou qualquer outra parte do mundo. Não precisa mexer no firmware. Colocando o mapa do Brazil, deixando ele habilitado e deixando ele captar os satélites aqui, tem que navegar com o mapa daqui. GPS foi feito para viajar. Eu levo o meu pra todo canto e é só deixar ele captar o sinal do satélite, habilitar o mapa e sair navegando. E é um 205W também.
Insista mais um pouco. Deixe a bateria bem carregada e deixe ele ligado sob céu aberto por um tempo para ele captar os satélites.
[ ]s
Oi seggia,
Eu fiz exatamente como vc explicou e ficou perfeito, agora eu quero saber como eu faço para colocar mais de um mapa no
SD, tipo Tracksource TRC-Brasil 11.02 e City Navigator® Brazil NT 2011.40 ou algum que vc recomende
Fica bom vala a pena juntar os mapas?
GPS: Garmin nuvi 255WT
Eu fiz exatamente como vc explicou e ficou perfeito, agora eu quero saber como eu faço para colocar mais de um mapa no
SD, tipo Tracksource TRC-Brasil 11.02 e City Navigator® Brazil NT 2011.40 ou algum que vc recomende
Fica bom vala a pena juntar os mapas?
GPS: Garmin nuvi 255WT
seggia escreveu:Enviado: 05 Mar 2011, 13:23
Cara
Faço o seguinte:
1) compre um cartão SD.
Se for solicitado diga não para gravar na memória do gps.
Espero ter ajudado.
Anderson Ribeiro
GARMIN nüvi® 2580TV, South America
GARMIN nüvi® 1300
GARMIN nüvi® 255WT
GARMIN nüvi® 2580TV, South America
GARMIN nüvi® 1300
GARMIN nüvi® 255WT
andy68rj,
Para Garmin no Brasil existem tres mapas, além dos que voce citou, tem o Autoguia. Nenhum mapa é perfeito, então vale a pena ter os tres mapas unidos no GPS para ficar o mais coberto possível. Para juntá-los basta usar a função Join no aplicativo Gmaptool. Mas existe este arquivo com os tres mapas já pronto. Vá no site de onde voce pegou o link de seu outro post que voce acha.
[ ]s
Para Garmin no Brasil existem tres mapas, além dos que voce citou, tem o Autoguia. Nenhum mapa é perfeito, então vale a pena ter os tres mapas unidos no GPS para ficar o mais coberto possível. Para juntá-los basta usar a função Join no aplicativo Gmaptool. Mas existe este arquivo com os tres mapas já pronto. Vá no site de onde voce pegou o link de seu outro post que voce acha.

[ ]s