Suporte especial

Mensagem
Autor
Paulo Trotamundo

Suporte especial

#1 Mensagem por Paulo Trotamundo »

Olá a todos...

Infelizmente o meu GPS ainda não chegou mais eu já estou na pesquisa de algumas coisas.
Porém, algo que me incomoda é a questão do suporte.

Não o suporte para carro que já me decidi pelo Ram Mount assim que tiver uma graninha (aliás, alguém sabe onde comprar no Brasil?)

Mas a minha principal preocupação é com a escalada, como pretendo usar a unidade durante minhas escadas, fica a questão da segurança do aparelho. Procurei algum suporte com esse fim e não achei nada; logo, imagino que terei que adaptar algo. Alguém tem alguma luz que possa me dar?

Grande abraço,

Imagem

Paulo Rosa
Garmin GPSMap 60CSx

Hélcio Assis
Contato:

Re: Suporte especial

#2 Mensagem por Hélcio Assis »

- Boa tarde Paulo, no final da mensagem existe um link que vai te direcionar para a página da Maré GPS que é o distribuidor Ram-Mounts aqui no Brasil.

Acho que provavelmente você também poderá encontrar algo realativo a escalada, pois eles tem suporte para quase tudo, se não é só pedir que com certeza eles te indicarão como proceder para encontrar, fale com o Erick ou com a Márcia.

http://www.maregps.com.br/

Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

Paulo Trotamundo

#3 Mensagem por Paulo Trotamundo »

Um Ram-Mount para escalada? Será? Tomara que eles tenham algo pois se não terei que improvisar com meus equipamentos.

Infelizmente o site está fora do ar (ultrapassou o limite de banda); mas assim que eu tiver resposta eu postarei avisando.

Abraços

Imagem

Paulo Rosa
Garmin GPSMap 60CSx

Paulo Trotamundo

#4 Mensagem por Paulo Trotamundo »

Apenas para deixar avisado do progresso até agora.

Entrei em contato com a MareGPS, mas pelo visto os suportes da RAM-Mount servem pra muita coisa, mas não para escalada.
Mas acho que na verdade o povo da loja não sabe a minha real necessidade. Sendo assim, terei que improvisar.

Como pretendo comprar um suporte pro carro em breve, poderei ver como é feito a "conexão" GPS-Suporte e ver se poderei utilizar algum acessório da RAM-Mount pra escalar...

Assim que chegar meu brinquedo eu verei o que farei e atualizarei o post...

Abraços,

Imagem

Paulo Rosa
Garmin GPSMap 60CSx

nqnnospam

#5 Mensagem por nqnnospam »

Veja se tem no site oficial:

http://www.ram-mount.com/

e depois solicite na MareGPS. Percebi que para pronta entrega eles só têm os suportes mais comprados (já estive na MaréGPS uma vez, para comprar o meu RAM veicular).

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Paulo Trotamundo

#6 Mensagem por Paulo Trotamundo »

Olá Sérgio.

Quando eu procurei pelo RAM-Mount eu cheguei a olhar o catálogo completo deles para ver algo que desse conta do serviço e não tem.

Mas acho que já sei como irei resolver o meu problema. Estou a procura de um parafuso para colocar no lugar do "knob" do suporte para cinto (ou se eu conseguir adaptar no próprio, melhor. E vou colocar uma espécie de chapeleta ali onde eu posso passar um cordelete de escalada e prender com mosquetão.

Vamos ver se eu consigo!!

Imagem

Paulo Rosa
Garmin GPSMap 60CSx

robervaul

#7 Mensagem por robervaul »

Paulo Trotamundo escreveu:Olá Sérgio.

Quando eu procurei pelo RAM-Mount eu cheguei a olhar o catálogo completo deles para ver algo que desse conta do serviço e não tem.

Mas acho que já sei como irei resolver o meu problema. Estou a procura de um parafuso para colocar no lugar do "knob" do suporte para cinto (ou se eu conseguir adaptar no próprio, melhor. E vou colocar uma espécie de chapeleta ali onde eu posso passar um cordelete de escalada e prender com mosquetão.

Vamos ver se eu consigo!!
Olá Paulo, moro aki em Resende perto do Parque Nacional de Itatiaia tbm usarei para as minhas escaladas e trilhas, se vc conseguir algo interessante aí, gostaria de saber sua experiências.
Obrigado,
abs.

GPSmap 60CSX

gubirro

#8 Mensagem por gubirro »

só um pitaco... nem entendo nada de escalada...

porque não mandam uma costureira fazer algo como uma pulseira para usar no antebraço em material elástico e velcro, (talvez com proteção em neoprene) assim você também protege o aparelho..
algo como um relógio de pulso só que usado mais pra cima...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Cabos, antenas e suportes.”