Pessoal, desculpa postar aqui, mas não achei lugar melhor pra postar sobre isso.
Tenho um Nuvi 265WT recém chegado dos EUA.
Eu já transferi o mapa City Navigator2011 e funciona relativamente bem na minha cidade.
Tenho também os mapas Autoguia aqui comigo (ouvi falar bem deles, e acabei adquirindo). Gostaria de unir a funcionalidade dos dois, sem, no entanto, perder informações ou criar conflitos.
Eu já entendi como funciona a ferramenta de união de mapas Garmin, porém ainda não entendi o que aconteceria se eu unisse os 2 mapas citados acima utilizando esta ferramenta. Haveria conflito de rotas? Informações erradas? Como este modelo só suporta 1 mapa instalado (img), eu preciso definir qual será meu mapa primário, pois em breve farei uma viagem de Bauru(SP) a Campos do Jordão (SP) e em seguida a Paraty (RJ).
Se não houver problemas, eu deixaria o pacotão, mas se por acaso haja algum tipo de conflito ou problemas em usar esses mapas juntos em um arquivo só, eu tenho preferência pelo Navigator, pois acredito que este seja mais abrangente que o Autoguia.
Muito obrigado!
Abraços
Nuvi 265WT + pacotão de mapas OU mapa separado?
-
digaumspider
Re: Nuvi 265WT + pacotão de mapas OU mapa separado?
digaumspider,
não tem problema algum em juntar estes mapas. Basta deixar apenas um deles habilitado para não ter problemas no roteamento.
[ ]s
não tem problema algum em juntar estes mapas. Basta deixar apenas um deles habilitado para não ter problemas no roteamento.
[ ]s
-
digaumspider
Obrigado pela resposta!!!fujita escreveu:digaumspider,
[ ]s
Na hora de habilitar o mapa, eu posso fazer sem precisar reiniciar o aparelho? Ou é necessário fazer a troca do mapa e depois reiniciá-lo?
mais uma vez obrigado pela ajuda!
Abraços
Não é necessário reiniciar o aparelho, basta selecionar no menu Info Map, voltar para a tela principal que já estará funcionando com o mapa selecionado. Inclusive, no meio de uma rota calculada com outro mapa, pode-se trocar o mapa e continuar no roteamento. Este recurso é útil por exemplo se o destino não está no mapa que melhor roteia na região, ou se o mapa não tem a numeração da rua, etc.
[ ]s
[ ]s
-
digaumspider
Muito obrigado pelas dicas!!!fujita escreveu:Não é necessário reiniciar o aparelho, basta selecionar no menu Info Map, voltar para a tela principal que já estará funcionando com o mapa selecionado. Inclusive, no meio de uma rota calculada com outro mapa, pode-se trocar o mapa e continuar no roteamento. Este recurso é útil por exemplo se o destino não está no mapa que melhor roteia na região, ou se o mapa não tem a numeração da rua, etc.
[ ]s
Dúvidas já foram sanadas, se quiserem fechar o tópico, fiquem à vontade
Grande abraço e até mais