Pois, gostaria de saber quais são as diferenças entre as versões do iGO.
Qual a última versão de cada uma.
Dá para instalar em qualquer aparelho? Eu tenho um Multilaser que eu gosto bastante, é simples, mas funcional, mas tenho problemas para achar os POIs em Brasília.
O iGO que eu tenho instalado é o 8.3.2. esta não é a última, não é? qual a principal diferença para o iGO Primo?
diferenças entre versões
Re: diferenças entre versões
Sou novo aqui mas posso te dizer que a última versão é a 8.3.5.183522.
Dê uma olhadinha no topico:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=41987
Dê uma olhadinha no topico:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=41987
Re: diferenças entre versões
Pois sim... minha versão era, como eu imaginava, bem desatualizada, mas funcionava e eu já estava acostumada. Instalei há uma semana esta nova versão que eu odiei, sério, fora ocupar mais que o dobro de espaço no cartão de memória, vem com uns ícones de POIs que deixam a navegação poluída e o navegador lento, inclusive no loading... fora a telinha de loading totalmente feita para meninos! (foi a primeira coisa que eu mudei!!! rá!!!)
Mas o mapa que ele usa é muito bom! super atualizado, algo que em Brasília e arredores é imprescindível! eu já tinha vários POIs fora do mapa em Águas Claras!
Outra coisa que eu não gostei nada foram os sons de aviso de radares e excesso de velocidade, todos terríveis, quase que eu tenho um ataque cardíaco de susto com aquela sirene!!! E nenhuma das opções era aceitável, pelo menos para mim, né! Estou muito acostumada com o bip e o som de câmera disparando quando a velocidade está acima do limite...
Fim da história... fiz downgrade no software e só atualizei os POIs e o mapa... e uma ou duas linhas do sys para aumentar a velocidade do simulador (era 20 km/h!!), habilitar o multi POI e o mapchanger.
Mas o mapa que ele usa é muito bom! super atualizado, algo que em Brasília e arredores é imprescindível! eu já tinha vários POIs fora do mapa em Águas Claras!
Outra coisa que eu não gostei nada foram os sons de aviso de radares e excesso de velocidade, todos terríveis, quase que eu tenho um ataque cardíaco de susto com aquela sirene!!! E nenhuma das opções era aceitável, pelo menos para mim, né! Estou muito acostumada com o bip e o som de câmera disparando quando a velocidade está acima do limite...
Fim da história... fiz downgrade no software e só atualizei os POIs e o mapa... e uma ou duas linhas do sys para aumentar a velocidade do simulador (era 20 km/h!!), habilitar o multi POI e o mapchanger.