Pessoal,
Comprei um Nuvi 1300 e estou com dúvidas em relação aos mapas e POIs.
Uso a tempo um Nuvi 250 e sempre atualizei os mapas na memória interna sem problemas.
Preciso de um cartão microSD para colocar novos mapas no Nuvi 1300?
Outra dúvida, qual a pasta que coloco os POIs (alertas de proximidade)?
Não existe a pasta POI na memória interna.
Abraços,
Msfoggia
Dúvidas nuvi 1300
Re: Dúvidas nuvi 1300
também tenho um 1300 e suas perguntas estão respondidas pelo fórum e no meu tópico!
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=366&t=41457
abraço
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=366&t=41457
abraço
Valeu rafaelnf!
Eu dei uma olhada ontem mas não entendi algumas coisas.
Vou tentar fazer o que está ali e qualquer dúvida volto a perguntar.
Abraço,
Msfoggia
Eu dei uma olhada ontem mas não entendi algumas coisas.
Vou tentar fazer o que está ali e qualquer dúvida volto a perguntar.
Abraço,
Msfoggia
Pessoal,
Comprei um Nuvi 1300 e não consigo colocar o map Brasil para funcionar. O que faço?
Quais os arquivos corretos que preciso para colocar o map Brasil? É o gmapsupp + gmapsupp.sum?
Att
Josera
Comprei um Nuvi 1300 e não consigo colocar o map Brasil para funcionar. O que faço?
Quais os arquivos corretos que preciso para colocar o map Brasil? É o gmapsupp + gmapsupp.sum?
Att
Josera
-
Tenho um Nuvi 1490T, optei por utilizar o cartão microSD.Msfoggia escreveu:Pessoal,
Comprei um Nuvi 1300 e estou com dúvidas em relação aos mapas e POIs.
Uso a tempo um Nuvi 250 e sempre atualizei os mapas na memória interna sem problemas.
Preciso de um cartão microSD para colocar novos mapas no Nuvi 1300?
Outra dúvida, qual a pasta que coloco os POIs (alertas de proximidade)?
Não existe a pasta POI na memória interna.
Abraços,
Msfoggia
Na raiz dele criei 2 pastas: /Map e a /POI, na pasta /Map tenho 3 mapas o City Navigator, o Autoguia e o Tracksource, optei por deletar o mapa americano da memória interna e fiquei com os três mapas do cartõ apenas.
Na pasta POI estão arquivados os alertas de proximidade de radares, policia, etc... toda vez que ligo o gps o memso pergunta se quero salvar uns arquivos que foram encontrados e certa vez aceitei, o Nuvi criou uma pasta poi na memória interna e copiou os alertas, daí na proxima inicialização não houve mais perguntas. Daí deletei a pasta criada pois tive receio de que numa atualização de alertas não desse pau devido a duplicidade de pois de alertas.
-
Você pode por optar por utilizar os mapas num cartão microSD, e nomear os mapas da como quiser seguindo o formato XXXXXXX.imgjosera77 escreveu:Pessoal,
Att
Josera