GPS Bk-gps5001 não acha receptor gps com IGO Primo 2011
GPS Bk-gps5001 não acha receptor gps com IGO Primo 2011
Por que meu aparelho gps não encontra o receptor gps do aparelho Bk-gps5001, fica somente em a auto detectar receptor de gps, e com todos os outros IGO 8 e IGO Amigo funciona normalmente, gostaria desse IGO Primo 2011 pois tem minha cidade mapeada Buritama-SP e os demais não tem. Por que será que acontece esse problema se alguém puder me ajudar agradeço.
Re: GPS Bk-gps5001 não acha receptor gps com IGO Primo 2011
Se vc tem o iGO8 no aparelho pode resolver isto bem fácil, quando estiver no iGO8 vá em opções, setinha pra direita, depois em GPS vá nesse local vc pode ver o a Porta e baud que estão configurados, anote num papel agora pegue essas linhas que vou te passar, e copie e cole no arquivo System da pasta save do navegador Primo, isto fará com que o sinal pegue essas linhas que to te passando são só um exemplo troque pela que vão aparecer no iGO8 e desde que este iGO8 esteja no mesmo aparelho ou seja colocado nele.
[gps]
port="1"
baud="4800"
[gps]
port="1"
baud="4800"
Valeu parceiro, resolveu o meu problema e de mais 8 amigos meus que compramos este gps para a empresa e todos com o mesmo problema. Muito obrigado mesmo, tinha gente querendo cobrar muito caro pra resolver isso em cada um dos aparelhos.
deizão de cada um ajudaria já a breja do fim de semana vou passar a conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira que bom que resolveram fico tão gratificado quanto vcs, adoro o que eu faço.