Problema 440B - ligando/desligando cada 20 seg até zerar bat

Mensagem
Autor
phelipems

Problema 440B - ligando/desligando cada 20 seg até zerar bat

#1 Mensagem por phelipems »

Oi amigos,
comprei um 440B da Foston novinho e venho utlizando por 8 meses sem problemas, até que de repente o GPS desligou sozinho enqto eu estava dirigindo e ligou novamente. Porém ficou assim piscando de 20 em 20 segundos sem parar até acabar a bateria e não conseguia mais manter ele ligado. Pressionava o botão de power, porém ficou "burro".
Já tentei o reset, voltei o bkp dos arquivos originais e continua ligando e desligando sem parar.
Alguém pode me dar uma luz? Agora nem mesmo conectar via USB consigo, pois fica uns 2 minutos apenas e depois começa a "piscar".

Será que é problema de bateria, pois quando está zerada ela mantém por um tempo ligado, porém depois começa o pisca-pisca? Onde posso levar em uma assistência?

Se for bateria, onde eu poderia comprar para eu mesmo substituir.

Obrigado!

phelipems

Re: Problema 440B - ligando/desligando cada 20 seg até zerar

#2 Mensagem por phelipems »

Amigos,
levei o meu FOSTON 440B que fica liga e desliga a cada 20 segundos em uma assistência técnica e confirmaram que é um problema no Regulador de Tensão (de voltagem). Outra qualificação dada foi um problema no resistor de energia/tensão. Segundo o técnico é a mesma coisa. Uma pena que este técnico não tinha como fazer este acerto.

Agora o próximo passo é levar em outra assistência para que façam o serviço.

Abraço.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”