Comprei um GPS que não tem softwares instalados. A TV funciona corretamente a localização pelo Satélite também, mas quando solicito navegação não acontece nada. Existe a pasta de drive, mas não tem nenhum software na lista. O nome da pasta é SDMMC\Drive|WindowsCE\Drive.exe.
Alguém sabe me orientar o que devo fazer para instalar esse software?
Por favor!!!
Foston FS-460DT
Re: Foston FS-460DT
gisellebraga
Procure no forum algum navegador,(eu uso o igo8.3) baixe, descompacte e instale no cartão de memória.
Depois indique ao navegador o novo caminho, ( no meu caso é ajustes - origem de navegação - SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe)
Reset o aparelho, vá em navegação e boa viagem.
Abraços
Procure no forum algum navegador,(eu uso o igo8.3) baixe, descompacte e instale no cartão de memória.
Depois indique ao navegador o novo caminho, ( no meu caso é ajustes - origem de navegação - SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe)
Reset o aparelho, vá em navegação e boa viagem.
Abraços
-
Bom dias pessoal !
Fiz uma besteira, deletei as informações do meu carta sd do gps pensando que poderia gravar tudo de novo pois tinha salvo em uma pasta no meu pc, mas agora as configurações est basica, não tem varias opições como a dos radares e outra mais e o mais importante o satelite acusa ke meu gps esta desativado.
Segui o topico sobre a pasta save ou system, port ou baud, e ele diz a mesma coisa ( GPS desconectado )alguem poderia me ajudar a reparar esta burrice....Aguardo resposta...e-mail jalb_benatti@hotmail.com...Obrigado.
Fiz uma besteira, deletei as informações do meu carta sd do gps pensando que poderia gravar tudo de novo pois tinha salvo em uma pasta no meu pc, mas agora as configurações est basica, não tem varias opições como a dos radares e outra mais e o mais importante o satelite acusa ke meu gps esta desativado.
Segui o topico sobre a pasta save ou system, port ou baud, e ele diz a mesma coisa ( GPS desconectado )alguem poderia me ajudar a reparar esta burrice....Aguardo resposta...e-mail jalb_benatti@hotmail.com...Obrigado.
-
Desculpe a insistencia mas por incrivel que pareça nâo consegui baixar nenhum navegador igo, pesquisei no forum e muitas vezes os links ja foram deletados ou tirados do ar. Por acaso nâo teria um link em ke eu possa baixar o igo 8. Agradeceria muito....Obrigado.