Multilaser falho

Mensagem
Autor
saulo vieira

Multilaser falho

#1 Mensagem por saulo vieira »

fiz uma viagem com meu gps da multilaser gp4110ml e em varios quilometros ele nao mostrava a rota , ficava somente a seta indicando o carro sem o mapa , e a velocidade , e em alguns trechos ele indicava como se eu estivesse dentro da cidade , loucura ja que eu tava a 120 km h na rodovia ,
o gps ficava recauculando rota varias veses enquanto eu viajava reto na rodovia,pois ela estava apontado que eu estava na cidade e cauculando a rota para a rodovia onde eu ja estava ! isto é falha normal ou é problema do aparelho mesmo?

AH e mais uma que eu achei gozado, por uma cidade onde eu passei , o gps mostrou como se eu estivesse sobrevoando a cidade inteira kkk passei cortado por todas as ruas da cidade e algun tempo depois o gps se ligo que eu tava na rodovia ainda , ....
´
agradeço que possa me ajudar , pois meu aparelho é novo nao tem nem um mes , e se for problema eu ja troco ja na loja

Mário Carvalho

Re: Multilaser falho

#2 Mensagem por Mário Carvalho »

Isso acontece comigo na cidade onde moro; entrei em contato com o google e eles me informaram que nas cidades onde não tem a cobertura total de GPS, acontece essas falhas; faça o teste você mesmo; entre no site Google.com.br e clique na opção mapas; clique o nome de uma cidadezinha do interior e clique em mapas no lado superior direito; em seguida clique em satélite (também no lado superior direito) e você notará que quando o mapa sobrepõe a imagem do satélite, está totalmente diferente; na minha cidade por exemplo (Campo Formoso-Bahia) quando ligo o GPS aparece meu ponto em uma estrada na zona rural mais ou menos 1km a direita; prometeram atualizar, porém como não há cobertura ainda, precisa ter paciência. Valeu.
saulo vieira escreveu:fiz uma viagem com meu gps da multilaser gp4110ml e em varios quilometros ele nao mostrava a rota , ficava somente a seta indicando o carro sem o mapa , e a velocidade , e em alguns trechos ele indicava como se eu estivesse dentro da cidade , loucura ja que eu tava a 120 km h na rodovia ,
o gps ficava recauculando rota varias veses enquanto eu viajava reto na rodovia,pois ela estava apontado que eu estava na cidade e cauculando a rota para a rodovia onde eu ja estava ! isto é falha normal ou é problema do aparelho mesmo?

AH e mais uma que eu achei gozado, por uma cidade onde eu passei , o gps mostrou como se eu estivesse sobrevoando a cidade inteira kkk passei cortado por todas as ruas da cidade e algun tempo depois o gps se ligo que eu tava na rodovia ainda , ....
´
agradeço que possa me ajudar , pois meu aparelho é novo nao tem nem um mes , e se for problema eu ja troco ja na loja

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Multilaser”