NAV740 não carrega...

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
sistemasfull

NAV740 não carrega...

#1 Mensagem por sistemasfull »

Senhores,

Possuo um NAV740, funciona perfeitamente quando ligan do ao carregador do carro, mas não funciona mais na bateria, mesmo indicando possuir carga, é só desligar de carregador e ele desliga, alguém sabe o que pode ser?

Grato
Marco

mmmmmm

Re: NAV740 não carrega...

#2 Mensagem por mmmmmm »

Boa tarde

Tenho um NAV740, ele não está aceitando carga e também não está funcionando no acendedor do carro. Após alguns segundos ligado e emite um alarme e mostra o a figura de sem bateria.
Já deixei carregando a noite inteira porém não está carregando.
Será que é problema na bateria?

Ffbf

#3 Mensagem por Ffbf »

Eu acabei com a bateria do meu usando um carregador genérico para v3, mas no meu caso queimou até o som. Os carregadores de vcs são originais?

SAOCAMILO

#4 Mensagem por SAOCAMILO »

TB TENHO UM NAV740 MAS ELE ESTA OPERADO NORMALMENTE POREM QUERIA FAZER ATUALIZACOES MAS NAO SEI AINDA, NO CASO DE VCS , PODE TER SIDO O CARREGADR GENERICO POIS A CARGA FICA OSCILANDO USAR CARREGADOR ORIGINAL NESSE CASO E SOMENTE CARREGAR COM ELE LIGADO E NAO DESLIGADO FICAR ATENTO POIS QDO ACABA A BATERIA ELE DESLIGA , ASSIM NA HORA QUE FOR CARREGAR VERIFICAR SE ELE LIGOU CASO NAO LIGUE E DEIXE CARREGANDO.....

mmmmmm

#5 Mensagem por mmmmmm »

Eu utlizo o carregador do meu celular, um motorola original que veio junto com o celular. o carregador continua funcionando normalmente para o celular. Eu uso ele também para o mp4 e carrega normalmente.

mmmmmm

#6 Mensagem por mmmmmm »

Como você consertou o seu gps, teve de trocar a bateria? o som? quanto ficou o prejuizo?

Ffbf escreveu:Eu acabei com a bateria do meu usando um carregador genérico para v3, mas no meu caso queimou até o som. Os carregadores de vcs são originais?

Ffbf

#7 Mensagem por Ffbf »

Estava na garantia, enviei para a assistência técnica esperando que me ligassem informando que a garantia não cobria o meu problema e o orçamento. Para minha surpresa me enviaram um aparelho novo, sem custo nenhum. Não expliquei o porquê da queima quando liguei, apenas o defeito (sem som e bateria que não carregava). De qualquer forma quando recebi o novo percebi que o antigo era defeituoso, mesmo antes de eu ter feito a besteira. O antigo demorava de 5 a 15 minutos pra achar o sinal gps, o novo leva sempre menos de 5 minutos. Em compensação esse só tem o menu em pt europeu, o outro se não me engano tinha um menu em pt-br (não tenho certeza absoluta).

Por mais que funcione para algumas pessoas, eu não recomendo os carregadores que não sejam originais. Pode ter sido azar, mas me dei muito mal. Não observei voltagem e nem amperagem, simplesmente comprei um carregador de v3 (genérico) na loja oficial da claro e me dei mal.

mmmmmm

#8 Mensagem por mmmmmm »

Bom dia

Grato pela ajuda, mas acabei resolvendo o problema (acho que resolvi).
Desliguei e liguei algumas vezes o interruptor da parte de baixo do aparelho (solução microsoft..., re-iniciar...), por acaso começou a funcionar. Acho que fica como dica para as proximas pessoas do forum.
Esta é a primeira vez que entro neste site, acho que foi bacana entrar em contato com pessoas com mesmo assunto, as dicas sempre são bem vindas. Já tive um MP4 que queimou com um carregador xing-ling também.
Grato
Marcio

muriqui

#9 Mensagem por muriqui »

Estou com o mesmo problema inicial do mmmmmm que nao carrega no carro e fica dando alarme sera que a bateria intena do gps precisa ser trocada?, grato pela ajuda, abracos muriqui

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”