Igo 8 Erros na rota.

Mensagem
Autor
chernicharos

Igo 8 Erros na rota.

#1 Mensagem por chernicharos »

Pessoal, sou do Rio de Janeiro e tenho um GPS HBN-4310P e entrei na internet com a intenção de atualizar o software, porque o software que veio com ele me jogava pra dentro duma favela no Engenho Novo que fica numa rua sem saída. Além disso, queria atualizar os radares.

Seguindo instruções em foruns, consegui atualizar o software para o Igo 8. Entretanto, meus problemas não foram resolvidos. O erro de rota do Igo é ainda pior que o do outro software. Eu estava na subida da serra Grajaú-Jacarepagua e ele me mandava entrar a direita, para subir em direção a Jacarepagua quando eu queria ir pro Grajaú. Eu não subi, óbvio, mas reparei o traçado que ele estava sugerindo. Ele queria que eu virasse pra subir a serra e depois pegasse um retorno que não existe. Há mureta separando as pistas, quando o mais simples é simplesmente não subir, ir reto que se chega ao Grajaú. Não entendo como pode ocorrer um erro tão grotesco. Reparei em mais alguns erros, como por exemplo, eu estar na pista do meio da Presidente Vargas e ele me mostrar na pista da ponta.

Vou voltar o software anterior, embora eu corra risco de entrar numa favela, ele só errou nessa vez. Melhor do que parar em Jacarepagua querendo ir ao Grajaú. Sorte que eu conhecia o caminho. Imaginem se eu não conhecesse...

Alguém pode me dar alguma dica de como ficar livre dessas bizarrices do GPS?

plot

Re: Igo 8 Erros na rota.

#2 Mensagem por plot »

Infelizmente todos nós sofremos com esses erros, que são devido ao fabricantes dos mapas.

Solução? Testar outros mapas e ver qual deles é o melhor na sua região.

Veja aqui:

Código: Selecionar todos

http://gp*spoin*t.com.br/forum/39-mapas-relevos-e-construcoes-3d/29456-mapas-do-brasil-para-igo-teleatlas-e-navteq-links#29456
retire os *

chernicharos

#3 Mensagem por chernicharos »

Muito obrigado, Plot!

Vou testar outros mapas.

Alguém sabe dizer o melhor mapa para o Rio de Janeiro?

Não sei é possível dizer um "melhor", no entanto, como sou iniciante nesse mundo de GPS, não custa nada perguntar.

CJPM

#4 Mensagem por CJPM »

Melhor mapa não há e erro todos eles contém, não tem jeito!!!

O Ideal é ajudarmos utilizando o link abaixo para que a proxima versão venha corrigida, eu mesmo já acertei muita coisa na minha cidade!!

Clica ai em baixo e siga os passos!!!

Ajudem á melhorar os mapas usando á opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”