boa tarde,
Parabéns pelo site, muito bom.
Comprei uma central multimedia para o CRV, sendo que de uma oura para outra deu erro para encontar o siftware do gps e abre uma tela onde tenho varias opcões e uma forma de adicionar um caminho para a pasta do cartão de memoria. Só que não mapeia o cartão. A central esta funcionando com o windows CE 6.0 e queria saber se existe algum arquivo de boot que possa ser colocado para identificar esse mapeamento.
Obrigado
Ricardo
nao identifica a pasta
-
Re: nao identifica a pasta
Olá Ricardo!!
Tb tenho uma central no meu corolla, mas o mapeamento é feito dentro do software navegador (igo)
Se a sua central pede um mapeamento externo....e não reconhece...acredito que seja pq vc esteja colocando o caminho errado.
Tente o seguinte (se o seu software for igo):
\sdmmc\igo8.exe
ou
\sdmmc\igo8.3\igo.exe
Caso o seu aparelho use uma codificação diferente para chamar o software como por exemplo mobilenavigator, então vai ter que colocar esse nome no lugar de igo8.3 e igo8.exe (mobilenavigator e mobilenavigator.exe)
Se não conseguir me envie um e-mail
evluiz@gmail.com
Abs!
Tb tenho uma central no meu corolla, mas o mapeamento é feito dentro do software navegador (igo)
Se a sua central pede um mapeamento externo....e não reconhece...acredito que seja pq vc esteja colocando o caminho errado.
Tente o seguinte (se o seu software for igo):
\sdmmc\igo8.exe
ou
\sdmmc\igo8.3\igo.exe
Caso o seu aparelho use uma codificação diferente para chamar o software como por exemplo mobilenavigator, então vai ter que colocar esse nome no lugar de igo8.3 e igo8.exe (mobilenavigator e mobilenavigator.exe)
Se não conseguir me envie um e-mail
evluiz@gmail.com
Abs!