boa tarde a todos,
fiz download do arquivo brasil.fbl, e coloquei na pasta map, ao acionar o programa no gps ele funciona, mas nao reconhece a base de mapas, sistema nao "enxerga" o pais/cidade/ e assim por diante.
ha algum outro procedimento pra complementar?
outro arquivo que eu nao tenha baixado?
obs: na pasta map tem um arquivinho chamado basemap.fbl que acompanhava o do mapa antigo.
este por sua vez influencia em algo?
(meu gps é nav730, e programa igo08)
desde ja agradeço a , e aguardo resposta.
fiz o downloas, mas o gps nao carrega reconhece o arquivo
-
Re: fiz o downloas, mas o gps nao carrega reconhece o arquiv
Prezado:
Depende, qual é a versão do seu igo?, vai em opções - seta a direita - sobre.
Att.
Mariano
Depende, qual é a versão do seu igo?, vai em opções - seta a direita - sobre.
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
-
boa tarde mariano,
a versao é igo8 8.0.0.49545
desde ja agradeço o interesse em me ajudar, pois sinceramente, eu estou quase desistindo desse gps.
para se ter uma ideia; o mapa da minha cidade no gps , nao consta um viaduto que tem mais de 20 anos que foi feito. muitas ruas simplesmente nao existem, o tem o nome trocado.
no aguardo de novas e promissoras ideias, desde ja agradeço.
abraço.
a versao é igo8 8.0.0.49545
desde ja agradeço o interesse em me ajudar, pois sinceramente, eu estou quase desistindo desse gps.
para se ter uma ideia; o mapa da minha cidade no gps , nao consta um viaduto que tem mais de 20 anos que foi feito. muitas ruas simplesmente nao existem, o tem o nome trocado.
no aguardo de novas e promissoras ideias, desde ja agradeço.
abraço.
- daniel.arm
baixe novamente o mapa e um basemap novo.
O basemapa é usado sim, pra fazer as fronteiras do brasil, me parece.
Sei que vc nao deve deleta-lo.
aqui no forum vc encontra varios mapas, o basemap vem junto, dentro da pasta.
O basemapa é usado sim, pra fazer as fronteiras do brasil, me parece.
Sei que vc nao deve deleta-lo.
aqui no forum vc encontra varios mapas, o basemap vem junto, dentro da pasta.
Daniel. A
Prezado:
Os mapas (arquivos .fbl) desde o ano 2009 aproximadamente deixaram de ser compativeis com o igo 8.0.x. Para utilizar os mapas novos, você vai ter que tirar o teu antigo igo e colocar um igo novo, sugiro o 8.3.4.14xxx (não lembro), ele é leve e deve rodar bem no seu equipamento. Você pode achar o navegador no forum mesmo.
Att.
Mariano
Os mapas (arquivos .fbl) desde o ano 2009 aproximadamente deixaram de ser compativeis com o igo 8.0.x. Para utilizar os mapas novos, você vai ter que tirar o teu antigo igo e colocar um igo novo, sugiro o 8.3.4.14xxx (não lembro), ele é leve e deve rodar bem no seu equipamento. Você pode achar o navegador no forum mesmo.
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
-
boa tarde,
é com imenso prazer que agradeço a todos que de forma abnegada se despuseram a me ajudar neste topico.
caro marbelo, fiz como voce indicou, instalei o igo 8.3.2.71348, do gps do meu pai, porem a resolução é para tela de 4,5" e o meu é de tela 3,5". procurei neste portal e encontrei um arquivo de texto chamado sys, onde este configurou perfeitamente para a tela do meu gps.
mas como a lei de murfhy tem que imperar em minha vida, está acontecendo outro problema.
seguinte:
o windows CE version 5, que inicializa e gerencia o aparelho (antes de acionar o navegador) nao o reconhece,e para que eu possa acioná-lo preciso entrar no windows, achar a pasta storage card e dar o start direto no icone do aplicativo igo08.
o que devo fazer para fazê-lo ir para o inicio, assim como estava o antigo?
detalhe: se eu apagar o mapa mais recente e voltar o bkp que tenho, tudo volta ao normal, tentei renomear pastas e alguns arquivos, mas só me deu o mesmo resultado.
é com imenso prazer que agradeço a todos que de forma abnegada se despuseram a me ajudar neste topico.
caro marbelo, fiz como voce indicou, instalei o igo 8.3.2.71348, do gps do meu pai, porem a resolução é para tela de 4,5" e o meu é de tela 3,5". procurei neste portal e encontrei um arquivo de texto chamado sys, onde este configurou perfeitamente para a tela do meu gps.
mas como a lei de murfhy tem que imperar em minha vida, está acontecendo outro problema.
seguinte:
o windows CE version 5, que inicializa e gerencia o aparelho (antes de acionar o navegador) nao o reconhece,e para que eu possa acioná-lo preciso entrar no windows, achar a pasta storage card e dar o start direto no icone do aplicativo igo08.
detalhe: se eu apagar o mapa mais recente e voltar o bkp que tenho, tudo volta ao normal, tentei renomear pastas e alguns arquivos, mas só me deu o mesmo resultado.
-
reformulando...
boa tarde,
seguinte:
detalhe: se eu apagar o igo8 mais recente e voltar o bkp que tenho, tudo volta ao normal, tentei renomear pastas e alguns arquivos, mas só me deu o mesmo resultado
boa tarde,
seguinte:
detalhe: se eu apagar o igo8 mais recente e voltar o bkp que tenho, tudo volta ao normal, tentei renomear pastas e alguns arquivos, mas só me deu o mesmo resultado