Softawares e Mapas
Olá meu povo do Portal GPS, estou de volta, vou lhes dar algumas ferramentas pra voces brincarem com seus GPS.
Neste site que estou montando, vai ter tudo para seu tomtom de fora ou do brasil.
Basta clicar no link abaixo.
Site Okinaua
Lembre-se que eu montei apenas por montar e saber que vai ser util para muitos, não poderei responder a todas as perguntas apesar de gostar de responder.
Em Breve estarei de volta com novidades.
INSTALANDO CONFIGURANDO ATUALIZANDO MAPAS DE VARIOS PAISES.
INSTALANDO CONFIGURANDO ATUALIZANDO MAPAS DE VARIOS PAISES.
Editado pela última vez por okinaua em 28 Abr 2010, 16:13, em um total de 1 vez.
OkInAuA
Re: INSTALANDO>CONFIGURANDO>ATUALIZANDO>MAPAS DE VARIOS PAISES.
Fala Okinaua,
Achei legal a iniciativa de fazer um site com um tutorial de como ativar mapas em GPS Tomtom.
Só acho que você poderia ter colocado os créditos das imagens para o meu tutorial, uma vez que você pegou de lá.
Abraço
Achei legal a iniciativa de fazer um site com um tutorial de como ativar mapas em GPS Tomtom.
Só acho que você poderia ter colocado os créditos das imagens para o meu tutorial, uma vez que você pegou de lá.
Abraço
Mais uma vez Mil desculpas KiKo-RJ, acontece que o Tutorial onde peguei as fotos não tinha identificação então não tinha como dar os creditos.Kiko-RJ escreveu:Fala Okinaua,
Abraço
Porem os creditos jah foram adicionados.
abraços
OkInAuA
Grande Okinaua,
Finalmente consegui desbloquear meu Tomtom. Já havia lido o outro tópico umas duzentas vezes e não saía nada...hehe
Minha dúvida é a seguinte. Possuo um Tomtom One Brasil e instalei alguns mapas da Europa. Por óbvio, o mapa do Brasil é original. Dúvida: Poderei utilizar o tomtom home para planejar a rota para o mapa do Brasil, pois embora seja original, o aparelho está desbloqueado?
Com relação aos mapas da Europa, como traçar a rota? Há algum outro site além do www.viamichelin.com e que permite a utilização de mapa "pirata".
Marco
Finalmente consegui desbloquear meu Tomtom. Já havia lido o outro tópico umas duzentas vezes e não saía nada...hehe
Minha dúvida é a seguinte. Possuo um Tomtom One Brasil e instalei alguns mapas da Europa. Por óbvio, o mapa do Brasil é original. Dúvida: Poderei utilizar o tomtom home para planejar a rota para o mapa do Brasil, pois embora seja original, o aparelho está desbloqueado?
Com relação aos mapas da Europa, como traçar a rota? Há algum outro site além do www.viamichelin.com e que permite a utilização de mapa "pirata".
Marco
Ola Marco, o Mapa ser Original ou não, com aparelho desbloqueado ou não, não vai interferir em nada seu planejamento no tomtom Home, nota-se que mesmo se o mapa não for original, atraves do tomtom home você podera atualizar seu MapShare constantemente.marcotog escreveu:Grande Okinaua,
Com relação aos mapas da Europa, como traçar a rota? Há algum outro site além do http://www.viamichelin.com e que permite a utilização de mapa "pirata".
Marco
Soh quero lhe avisar que não atualize o aplicativo do seu TomTom, pois o mapa crackeado não vai migrar para o Novo aplicativo, apenas o Original, e voce terá que refazer todo o processo para ativar seus mapas da Europa.
A respeito de um site de Rotas da Europa, não sei bem te dizer outros, mais se você souber oque digitar no google com certeza vai achar mais alguns, ai você vai ter que analizar a qualidade de cada um.
Até mais.
OkInAuA
Re: INSTALANDO CONFIGURANDO ATUALIZANDO MAPAS DE VARIOS PAIS
ta mais um querendo lucrar, ainda bem que tem outros q disponibilizam gratis isso as atualizaçoes.
jamais q eu pagaria para atualizar um gps....mas tinha q ser de minas mesmo, ainda mais do shopping oiapoque.
jamais q eu pagaria para atualizar um gps....mas tinha q ser de minas mesmo, ainda mais do shopping oiapoque.
-
e ai okinaua blz??
tentei entrar na parte do TOMTOM do seu site mas nao to conceguindo.
vc pode ver o q esta acontecendo??
thanks
tentei entrar na parte do TOMTOM do seu site mas nao to conceguindo.
vc pode ver o q esta acontecendo??
thanks
Olá ArkanBH infelizmente eu tenho que discordar de voce, eu não quero soh lucrar, apesar de querer isso tbm, mais quando comecei aqui no forum eu como muitos outros disponibilizava informações e mapas para pessoas igual a voce que soh pensa que os outros querem levar vantagem, Hoje graças ao meu trabalho e conhecimento eu tenho uma loja que presta manutenção em aparelhos GPS, trocamos touch baterias usb telas e etc.. A atualização e opcional, porque eu e voce sabemos fazer, agora pedi para um senhor de 60 anos sem nenhum conhecimento em informatica para atualizar o aparelho dele e da pra ele o link do forum, sempre vai ter alguem para te pagar para fazer um serviço que voce faz bem que ele não vai ter capacidade para fazer, e creio que isso seja bem honesto.
Se precisar de ajuda em qualquer coisa relacionada a gps não pense 2 vezes, pode me perguntar que te respondo com todo prazer.
Se precisar de ajuda em qualquer coisa relacionada a gps não pense 2 vezes, pode me perguntar que te respondo com todo prazer.
OkInAuA